• demacedogroup

Casamento Clássico: Ana Carolina e Marcelo no Espaço Contemporâneo 8076

Atualizado: 6 de set. de 2020


Espaço Contemporâneo 8076


WEDDINGG - Como vocês se conheceram e Como foi o Pedido de Casamento?

Ana Carolina - "Nos conhecemos de forma inusitada num sábado à noite. Eu estava passeando de carro e ele também. Então nos olhamos quando o farol fechou e daí começamos a conversar. A conversa foi tão boa que emendamos para um barzinho próximo. Não pude ficar muito pois minha mãe me ligava a cada 10 minutos, então marcamos de nos vermos no dia seguinte num parque. Ficamos praticamente o dia inteiro conversando e daí não paramos mais de nos encontrar.

Ele foi meu primeiro namorado, mesmo não havendo um pedido de namoro oficial. Com uns quatro anos e meio de namoro veio a conversa de casamento e ele me surpreendeu com um pedido no meio do trânsito. Claro, nos conhecemos no carro então ele quis fazer o pedido no carro também."



WEDDINGG - Como foi Planejar o Casamento e lidar com as Dúvidas, Anseios e também com a Contratação dos Profissionais?

Ana Carolina - "Sempre sonhei em organizar eu mesma o meu casamento, vivenciando cada etapa. Comprei revistas, pesqueisei em sites e no Google inúmeras vezes. Fiz planilhas de cada etapa e potencial fornecedor e comecei a pegar o jeito para organizar. Aproveitei cada etapa. Conheci e avaliei todos os forncedores e seus serviços. Foi uma experiencia magnífica conhecer tantas pessoas e seus trabalhos. Quando tinha alguma dúvida recorria às minhas pesquisas ou entrava em contato com o respectivo profissional."


WEDDINGG - Como você se sentiu no Dia do Casamento antes de tudo começar e O que pensou quando escutou a sua Música de Entrada ainda com a porta fechada?

Ana Carolina - "No dia mesmo estava tranquila. Antes do noivo me deixar no hotel demos uma passada no local para ver se a montagem estava de acordo com o cronograma. Já no hotel descansei, aproveitei meu Day Spa e curti com minha mãe e madrinhas a preparação do cabelo e maquiagem de todas. O tempo passou depressa e, quando fui ver, estava atrasada para finalizar a produção. Aí fiquei bem nervosa achando que o noivo iria pensar que eu havia desistido. Mas, me recompus e consegui ficar pronta e ainda ter tempo para fazer as fotos no saguão do hotel.

Momentos antes de entrar na Cerimônia comecei a ficar tensa e, quando a música começou, aí sim veio toda tremedeira, meu pai que ficou me guiando para que não caísse."


WEDDINGG - Como foi para vocês viver essa experiência de se Casar?

Ana Carolina - "Foi um momento mágico e que passa num piscar de olhos!! Estarmos de frente para o Reverendo com toda família e amigos conosco foi especial, por podermos compartilhar aquele lindo momento tão exclusivo para o casal. E, claro, a recepção já foi outra sintonia, por estarmos mais relaxados, pelo momento mais íntimo já ter passado, aproveitamos com muita diversão a comemoração da nossa união."


WEDDINGG - Dica de Noiva para Noiva?

Ana Carolina - "Sempre ficar calma. É essencial para curitr cada etapa do planejamento do casamento. Também acho muito importante a noiva deixar claro quais são suas expectativas para cada fornecedor para que não tenha, ou melhor, ocorra o mínimo possível de imprevistos."




Espaço Contemporâneo 8076

Espaço Contemporâneo 8076
Decoração de Casamento, Espaço Contemporâneo 8076


Decoração de Casamento, Espaço Contemporâneo 8076
Bolo de Casamento, Espaço Contemporâneo 8076