• demacedogroup

Casamento Colorido: Alessandra e Marcio

Atualizado: 7 de set. de 2020


Casamento Colorido

WEDDINGG - Como vocês se conheceram e Como foi o pedido de Casamento?

Alessandra - "Nós conhecemos através de uma prima minha, no início eu nem dava bola, mas resolvi dar uma chance ao amor, já que estava solteira e não tinha nada a perder, e eu mal sabia que estava me envolvendo com o amor da minha vida. Depois de 5 meses de namoro surgiu uma proposta no trabalho dele para que ele viesse morar nos EUA por tempo indeterminado, nesse período o relacionamento ficou totalmente balançado porque era cedo demais pra pensar em casamento ou algo do tipo, então decidimos terminar já que estava no início do relacionamento e na minha cabeça relacionamento a distância não dava certo. Mas por fim, o amor falou mais alto e decidimos reatar, 2 meses depois ele veio (veio porque é onde eu estou e moro hoje em dia) pros EUA, e desde então começa minha jornada de ponte aérea São Paulo - Houston.



Janeiro 2014 - Meu aniversário é dia 28 de janeiro, como ele já havia passado Natal e Ano Novo no Brasil não podia voltar pro meu aniversário. Dia 25 de janeiro um dia de domingo normal, fui ao Bar Des Arts almoçar com minha prima e um amigo nosso, quando cheguei, me encaminharam ao local que deveria ser a "mesa", mas na verdade era uma sala fechada Audio Visual que me deparei com meus amigos mais próximos, toda minha família e minha cunhada na frente de um computador (??????????) - SURPRESA!!!!! Feliz aniversário!!!!!! (Mas meu aniversário é só dia 28!!!!!!!) Não estava entendendo absolutamente nada, e nem do porque estavamos numa sala de reuniões pra almoçar.

Minha cunhada começou a se explicar e disse que estavamos lá porque eles tinham feito um vídeo surpresa pro meu aniversário, quando ela começou a rodar o vídeo...... Na hora comecei a chorar, um vídeo super emocionante contando minha história com a do Marcio, ele em Houston sozinho colocando 2 pratos na mesa, mas comendo sozinho, olhando nossas fotos,..... enfim, no fim do vídeo o pedido de casamento... Mas eu pensei, ''Como ele tá me pedindo em casamento por vídeo????" Derrepente chega ele (Recém chegado do aeroporto) com aquela caixinha dos sonhos de toda mulher!!!! Foi um dia sonho!!!!!!".



WEDDINGG - Como foi Planejar o Casamento e lidar com as Dúvidas, Anseios e também contratar os Profissionais?

Alessandra - "Começamos nossos preparativos Brasil x EUA. Meu 2014 foi um mês no Brasil e um mês nos EUA, então boa parte do meu casamento trouxe de lá, meu vestido, o terno dele, convites, uma parte da lembrancinha, espátula de bolo, véu, sapato, alguns objetos de decoração; desenhei meu próprio Menu e tag de lembrancinha, fiz as lembrancinhas com a ajuda das minhas irmãs, os tsurus foram 1600 dobrados,... Mas no Brasil não foi nada fácil, corri atrás de tudo sozinha, achei que ia ficar louca!!!! Como ia ser no Gardens, queria um casamento rústico chique, colorido, aconchegante, priorizando uma boa comida (Zest) e boa música (Lorenza Pozza e DB2). Não foi tão difícil decidir por fornecedores, melhor atendimento, preço e qualidade!".

Casamento Colorido

Casamento Colorido

Casamento Colorido

Casamento Colorido

Casamento Colorido


Casamento Colorido

Casamento Colorido

Casamento Colorido

Casamento Colorido

Casamento Colorido

WEDDINGG - Como você se sentiu no dia do Casamento antes de tudo começar e O que pensou quando escutou a sua Música de Entrada ainda com a porta fechada?

Alessandra - "Ao acordar dia 15 de novembro, estava nervosa porque não queria chorar e deixar que a emoção tomasse conta a ponto de não lembrar das coisas e tudo passar como um flash. A primeira coisa que fiz foi escrever meus votos, chorei tudo que tinha pra chorar e disse "É a última vez que vou chorar hoje!" (O noivo, padrinhos e convidados, todos choraram, menos eu rsrsrs)".