top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Casamento no Campo: Carolina e Luciano

Atualizado: 13 de abr. de 2023


WEDDINGG - Como vocês se conheceram e Como foi o pedido de Casamento?

Carolina - Nós nos conhecemos na comemoração do meu aniversário em 2010, no studio SP. Eu estava fazendo minha festa no mesmo dia do show da Miranda Kassin e o Luciano tinha ido lá com uns amigos para ver o show.

Ele me pediu em casamento quando já morávamos juntos, colocou a música "MUITO" do caetano cantando com nina becker e eu disse "sim". Tocamos essa mesma música durante a troca das alianças.




WEDDINGG - Como foi Planejar o Casamento e lidar com as Dúvidas, Anseios e também contratar os Profissionais?

Carolina - Eu tenho uma amiga que já produziu muitos casamentos e logo que ela ficou sabendo que eu ia me casar, me indicou a Tamara (Coordinare Eventos) para ser minha wedding planner. Na época eu não fazia ideia de como a Tamara foi imprescindível na organização e planejamento, ela ajudou muito a ser tudo mais tranquilo.

A principio a ideia era casar em SP e eu cheguei a fazer varias pesquisas de fornecedores junto com a Tamara. Depois, decidimos ir para RJ e ai muita coisa foi feita por email e telefone, deixamos só as coisas principais para serem resolvidas diretamente lá.

Casamento no Campo

Casamento no Campo

Casamento no Campo

Casamento no Campo

Casamento no Campo


Casamento no Campo

Casamento no Campo

WEDDINGG - Como você se sentiu no dia do Casamento antes de tudo começar e O que pensou quando escutou a sua Música de Entrada ainda com a porta fechada?

Estava ansiosa, com a garganta seca, mas estava achando tudo lindo e tudo estava do jeito que eu tinha planejado. Eu me arrumei no local da festa/cerimônia e de onde eu estava conseguia enxergar a decoração ser finalizada e as pessoas chegando (inclusive o noivo), foi muito legal "participar escondida" do inicio da festa.

Quando a música de entrada tocou e eu estava na posição para entrar, eu não pensei muito não, estava bem preocupada em não perder o timing da entrada que era quando o Caetano começasse a cantar "Vc é linda..." Fiquei tão focada nisso e a ansiedade também me deixou concentrada que eu esqueci o bouquet! A porta abriu, eu sai, as pessoas levantaram pra me olhar e de repende minha tia fala "o bouquet".. foi muito engraçado porque eu dei uma "dançadinha" lá em cima até que a "mão" da tamara aparece com o bouquet e eu desço as escadas para encontrar meu pai. Quem viu a cena, se divertiu e ai, eu relaxei também, porque foi bem engraçado.

WEDDINGG - Como foi para vocês viver essa experiência da Cerimônia e Recepção?

Foi mágico. A cerimônia budista, o lugar, a paisagem para a bahia de guanabara, as fitas voando... foi tudo muito, muito emocionante. Com certeza, foi um dia muito especial não só para a gente mas para todos que estavam presentes.

WEDDINGG - Um conselho de Noiva para Noiva?

Contrate uma wedding planner e sim, faça o video!

Checklist do Casamento

Local da Cerimônia: Recanto do barão, Sta Teresa, RJ

Local da Recepção: Recanto do barão, Sta Teresa, RJ

Assessoria e RSVP: Coordinare Eventos (SP)

Buffet: Daniel Pinho GAstronomia (RJ)

Fotos: Fernanda Petelinkar (SP)

Vídeo: David Barkan (SP)

Banda/Dj: Roda de Samba Mestre Negão / DJ equipe otávio roldan

Pista de Dança: otávio roldan (RJ)

Decoração da Cerimônia: Drica Lopes (RJ)

Decoração da Recepção: Drica Lopes (RJ)

Flores: Drica Lopes (RJ)

Doces: Louzieh Doces e Cacau Noir (RJ)

Bem Casados: fiz pão de mel em formato de coração : Choco Gourmand (SP)

Vestido de Noiva: Vanessa Abbud (SP)

Acessórios e Jóias: Fina Oficina (SP) e peças de família

Alianças: Fina Oficina (SP)

Sapato: Luiza Perea (SP)

Vestido Daminhas e Pajens: Atelier Georgia Halal (SP)

Roupa do Noivo: BRNC Alfaiataria (SP)

Cabelo e Maquiagem: Cecilia Macedo (SP)

Lua de Mel: em Alagoas, Aldeia Beijupirá e Pousada Patacho





Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.


112 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page