• demacedogroup

Casamento Clássico: Camila e Thiago no Jockey Club

Atualizado: 5 de set. de 2020


Casamento Clássico na Igreja Sao Jose do Jardim Europa

WEDDINGG - Como vocês se conheceram e Como foi o Pedido de Casamento?

Camila - "Nos conhecemos no Mercearia do Jockey, uma bar dentro do Jockey Clube de São Paulo. Eu, Camila, fui para comemorar o aniversário de uma amiga e o Thiago pra balada com os amigos. Estava tocando uma banda de pop rock e em um momento da balada eles convidaram algumas meninas para subir ao palco e propuseram um desafio: aquela que virasse um copo de cerveja primeiro ganharia um CD da banda. Minhas amigas me colocaram na fogueira e fui parar no palco. Como fui a última a subir o Thiago ainda não tinha me visto. Quando o vocalista contou até três para iniciar a disputa eu virei logo o copo e venci. Nisso o Thiago achou impressionante e quis me conhecer. Em um certo momento da noite, nos encontramos e começamos a conversar. Naquela mesma noite já ficamos. Isso aconteceu dia 04/10/2010.

Um ano depois, tiramos férias e fomos para Santa Catarina, onde mora uma parte da família do Thiago e onde ele passou grande parte das férias da infância e adolescência. Passamos por Laguna, Guarda do Embaú, Praia do Rosa e terminamos em Florianópolis, no hotel Costão do Santinho, lá durante um jantar na mesma data em que nos conhecemos, ele me pediu em casamento. Dia 04/10/2011.



WEDDINGG - Como foi Planejar o Casamento e lidar com as Dúvidas, Anseios e também com a Contratação dos Profissionais?

Camila - "Achamos que foi uma fase tão gostosa da nossa vida, porque envolvemos várias pessoas que gostamos nesse processo: a família, os amigos, os fornecedores que vão realizar os nossos sonhos e também nos conhecemos um pouco mais. Conseguimos planejar tudo tranquilamente devido ao tempo, quase 2 anos para preparar e graças a assessoria que contratamos para todo o processo. A única coisa ruim é que são tantos palpites e opções que às vezes ficávamos confusos nas escolhas, mas seguir nossa vontade e nossos desejos foi o segredo para dar tudo certo.

Se não tivesse a assessoria não sei nem por onde começaríamos a procurar os fornecedores, mas com as indicações dela pudemos confiar nas empresas e evitar alguns estresses desnecessários."

Casamento Clássico no Jockey Club

Casamento Clássico no Jockey Club

Casamento Clássico no Jockey Club


Casamento Clássico no Jockey Club

WEDDINGG - Como você se sentiu no dia do Casamento antes de tudo começar e O que pensou quando escutou a sua Música de Entrada ainda com a porta fechada?

Camila - Eu tinha certeza que estava fazendo a coisa correta, mas no dia a gente fica tão angustiada, eu achava que iria entrar na igreja chorando, mas o Thiago me fez uma surpresa enquanto estava me arrumando que chorei tudo que podia e me tranquilizei a partir daquele momento. Quando a música começou a tocar antes de entrar na igreja, só pensei em como sou abençoada por ter encontrado uma pessoa tão especial na minha vida para casar e por ter uma família que possibilitou realizar esse sonho do casamento com as pessoas que mais amo nessa vida reunidas em um só lugar.



WEDDINGG - Como foi para vocês viver essa experiência da Cerimônia e Recepção?

Camila - Foi o melhor dia das nossas vidas. Celebrar o amor é muito bom e com as pessoas mais importante das nossas vidas juntas foi inacreditável.

Casamento Clássico na Igreja Sao Jose do Jardim Europa

Casamento Clássico na Igreja Sao Jose do Jardim Europa