
demacedogroup
Casamento Clássico: Carolina e Diogo no Espaço Jardim Leopoldina
Atualizado: 5 de set. de 2020

WEDDINGG - Como vocês se conheceram e Como foi o pedido de Casamento?
Carolina - Nos conhecemos na faculdade de Direito. Somos da mesma turma e começamos a namorar na metade do 2º ano. Eu e o Diogo já namorávamos há 6 anos e sempre falávamos em casar. Inclusive compramos um apartamento juntos, antes de formalizarmos a ideia recorrente. No dia dos namorados de 2013 - na verdade no nosso dia dos namorados, porque sempre comemoramos na véspera, dia 11 de junho - ele passou em casa dizendo que me levaria para jantar. Fomos em direção ao Hotel Unique e eu simplesmente achei que jantaríamos no Skye. Só me toquei que não seria apenas isso quando ele entrou com o carro por outro lado, pelo hotel. Fizemos check-in e subimos para o jantar. A noite estava deliciosa, jantamos e voltamos para o quarto. Quando abri a porta estava tudo decorado e logo veio o pedido com uma caixinha na mão. Apesar de termos nos planejado pra isso, o pedido foi inesquecível e emocionante. Comecei a tremer e chorar e quase esqueci de dizer o "SIM".
WEDDINGG - Como foi Planejar o Casamento e lidar com as Dúvidas, Anseios e também contratar os Profissionais?
Carolina - Assim que ele me pediu em casamento, demoramos um pouco a começar os planejamentos porque nós dois estávamos super enrolados com trabalho e estudos. Acho que resolvemos mesmo "mexer os pausinhos" por volta de setembro de 2013. A ideia era casar no 2º semestre de 2014, quando, para minha surpresa, descobri que já estava muito em cima da hora. Dentre outros motivos, tivemos que postergar o casamento para o início de 2015. No início, foi muito difícil pra mim, que estava muito ansiosa pra esperar mais 6 meses. Hoje, consigo enxergar que foi nossa melhor decisão!
No início, pensei em contratar apenas a assessoria do dia. Tanto que fechamos igreja e espaço sem o auxílio de uma profissional, mas apenas com base em sites e blogs. Como estávamos com bastante tempo, assim que resolvemos a data com esses fornecedores, demos uma folga nos preparativos.
No início de 2014, uma amiga me indicou uma assessora que, inicialmente, cuidaria do dia. Assim que a conheci, não tive dúvidas de que ela seria minha assessora e cuidaria não apenas do dia, mas de todos os preparativos comigo. A partir daí, todas as contratações foram tranquilas. A Fernanda me indicava profissionais de confiança e eu confiava no taco dela. Não sei como seria sem a ajuda dela, que foi imprescindível.








