• demacedogroup

Casamento Clássico: Luiza e Thiago no Espaço Trivento

Atualizado: 6 de set. de 2020


Casamento Clássico no Espaço Trivento

WEDDINGG - Como vocês se conheceram e Como foi o pedido de Casamento?

Luiza - Nos conhecemos por amigos em comum, ficamos juntos em 2002 e só voltamos a nos reencontrar em 2011! O pedido de casamento aconteceu em nosso apartamento quando pegamos as chaves!! Foi uma surpresa! Depois fizemos um noivado para o pedido oficial.


WEDDINGG - Como foi Planejar o Casamento e lidar com as Dúvidas, Anseios e também contratar os Profissionais?

Luiza - Planejamos cada detalhe juntos! Desde a escolha do local, até cada docinho escolhido por nós dois! O Thi foi muito parceiro e dedicado, coisa que a maioria dos homens não é. Ficávamos muito ansiosos a cada cotação solicitada por profissionais que nos tinham sido bem indicados! Queríamos contratar, mas não sabíamos se caberia no orçamento. No final deu tudo certo e não nos arrependemos de nenhum serviço contratado! Indicações e boas referências foram sem duvida essenciais para as escolhas.

Casamento na Igreja Sao Jose do Jardim Europa

Casamento Clássico no Espaço Trivento

Casamento Clássico no Espaço Trivento

Casamento Clássico no Espaço Trivento

Casamento Clássico no Espaço Trivento

Casamento Clássico no Espaço Trivento

Casamento Clássico no Espaço Trivento

WEDDINGG - Como você se sentiu no dia do Casamento antes de tudo começar e O que pensou quando escutou a sua Música de Entrada ainda com a porta fechada?

Luiza - No dia do casamento eu procurei relaxar e curtir cada momento da minha preparação! Desliguei meu celular e procurei pensar da seguinte forma: Foi mais de um ano de escolhas... Profissionais e serviços... Preciso confiar neles e acreditar que tudo estará como o planejado, agora, nenhuma preocupação à mais irá adiantar... Fiquei no salão com minha mãe, fiz massagem, banho de hidro, almoçamos juntas, recebi flores do meu noivo, até um cochilo eu tirei... rsrs

Já na hora do caminho da igreja o coração apertou, um filme passou em minutos em minha cabeça, até o momento tão esperado. Achei que iria entrar chorando sem parar...o coração parecia pular e sair pela boca...respirei fundo 3X e me concentrei em olhar apenas para meu noivo! Deu tudo certo, não chorei!

Foi um momento único que toda mulher deveria passar!