top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Casamento Clássico: Luiza e Thiago no Espaço Trivento

Atualizado: 13 de abr. de 2023


Casamento Clássico no Espaço Trivento

WEDDINGG - Como vocês se conheceram e Como foi o pedido de Casamento?

Luiza - Nos conhecemos por amigos em comum, ficamos juntos em 2002 e só voltamos a nos reencontrar em 2011! O pedido de casamento aconteceu em nosso apartamento quando pegamos as chaves!! Foi uma surpresa! Depois fizemos um noivado para o pedido oficial.


WEDDINGG - Como foi Planejar o Casamento e lidar com as Dúvidas, Anseios e também contratar os Profissionais?

Luiza - Planejamos cada detalhe juntos! Desde a escolha do local, até cada docinho escolhido por nós dois! O Thi foi muito parceiro e dedicado, coisa que a maioria dos homens não é. Ficávamos muito ansiosos a cada cotação solicitada por profissionais que nos tinham sido bem indicados! Queríamos contratar, mas não sabíamos se caberia no orçamento. No final deu tudo certo e não nos arrependemos de nenhum serviço contratado! Indicações e boas referências foram sem duvida essenciais para as escolhas.

Casamento na Igreja Sao Jose do Jardim Europa

Casamento Clássico no Espaço Trivento

Casamento Clássico no Espaço Trivento

Casamento Clássico no Espaço Trivento

Casamento Clássico no Espaço Trivento

Casamento Clássico no Espaço Trivento

Casamento Clássico no Espaço Trivento

WEDDINGG - Como você se sentiu no dia do Casamento antes de tudo começar e O que pensou quando escutou a sua Música de Entrada ainda com a porta fechada?

Luiza - No dia do casamento eu procurei relaxar e curtir cada momento da minha preparação! Desliguei meu celular e procurei pensar da seguinte forma: Foi mais de um ano de escolhas... Profissionais e serviços... Preciso confiar neles e acreditar que tudo estará como o planejado, agora, nenhuma preocupação à mais irá adiantar... Fiquei no salão com minha mãe, fiz massagem, banho de hidro, almoçamos juntas, recebi flores do meu noivo, até um cochilo eu tirei... rsrs

Já na hora do caminho da igreja o coração apertou, um filme passou em minutos em minha cabeça, até o momento tão esperado. Achei que iria entrar chorando sem parar...o coração parecia pular e sair pela boca...respirei fundo 3X e me concentrei em olhar apenas para meu noivo! Deu tudo certo, não chorei!

Foi um momento único que toda mulher deveria passar!

WEDDINGG - Como foi para vocês viver essa experiência da Cerimônia e Recepção?

Além de ter sido um sonho realizado, eu vivi duas surpresas preparadas pelo meu noivo que poucas noivas tiveram... Ele fez uma declaração de amor linda nos agradecimentos e ainda tocou e cantou uma música "tema" de nosso namoro ( Everything Michael Bublé ) todos amaram e eu fiquei encantada!!!

Na festa tudo aconteceu no tempo certo... Mesmo com as declarações a festa não foi cansativa... A comida mto bem elogiada, bebida, doces... etc. Quando vc entra no salão e vê cada pessoa que vc convidou com tanto carinho curtindo junto com você... E que aquilo tudo que vc contratou no papel está ali no seu devido lugar, nem preciso dizer que todo o cansaço e stress vivido ao longo dos preparativos vale muito à pena!!!


WEDDINGG - Um conselho de Noiva para Noiva?

Sonhe, pesquise, se informe sobre fornecedores... Cotar e negociar eh mto importante... Diria que é essencial. Mas depois de todo o trabalho de um ano ou mais feito, curta o seu dia! Não se aborreça com imprevistos, Porque eles vão acontecer, mas as pessoas nem vão notar. Aproveite cada momento, abrace, beije, chore, e tente curtir ao máximo sua festa! Porque ao lembrar desta data e ver seu vídeo, vai dar uma saudadeeee. Mas pelo menos vc viveu cada minuto daquele dia!




Checklist:

Assessoria: BEBETA WEDDING PLANNER


Vestido noiva: Bia Wong


Sapatos noiva: Durval Calçados Finos Grinalda: Rosana Negrão Atelier Traje noivo: Camargo Alfaiataria Cabelo e make: Espaço Be Convites e papelaria: VELOX Carro noiva: RICHCARS igreja: Igreja São José Música cerimônia: Coral e Orquestra Magnificat Espaço festa, buffet e gerador: Espaço Trivento Decoração festa: MARIANA BASSI Música ao vivo: Banda Prime Doces: Fernanda Gabriel Pâtisserie Bem casados: Ana Cristina Bem Casados Foto e vídeo: Léo Freitas Fotografia Foto lembrança: LAZZI


Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.





32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page