• demacedogroup

Casamento Clássico: Silmara e Arthur na Casa Petra

Atualizado: 6 de set. de 2020


Este Casamento Clássico aconteceu na famosa Igreja Nossa Senhora do Brasil e a Recepção foi no Terraço da Casa Petra no Bairro de Moema em São Paulo.


WEDDINGG - Como vocês se conheceram e Como foi o pedido de Casamento?

Silmara - "Eu e o Artur nos conhecemos no último semestre da faculdade em 2009. Eu não estava a procura de um relacionamento e acredito que muito menos ele, mas a convivência na sala de aula acabou nos aproximando. Passamos de amigos para namorados em pouco tempo, parece clichê mas é a mais pura verdade nunca mais nos desgrudamos. Foram 3 anos de namoro e 2 anos de noivado vividos da maneira mais natural, respeitosa e amorosa possível.



Com 3 anos de namoro os quais nos tornamos o "grude" um do outro ...rsrs a conversa sobre casamento entre nós era inevitável era muito bom sonhar juntos como seria nosso grande dia e quando seria, porém ainda tínhamos alguns sonhos para realizar dentre eles o Artur queria muito ter a experiência de morar fora do Brasil, eu nunca tive assim tanta vontade mas acabei embarcando no sonho dele. Decidimos morar juntos em San Francisco foi ai que as conversas sobre o casamento ficaram mais fortes, então da forma mais natural o pedido aconteceu em um jantar na casa dos meus pais, onde organizamos juntos e oferecemos para os familiares antes de ir embora. Foi uma noite emocionante e inesquecível.


Após o final de semana do jantar o Artur planejou uma viagem romântica para a Argentina. Foi perfeito!! Em seguida mudamos para San Francisco onde moramos por 1 ano, após um ano voltamos para o Brasil e começamos os preparativos do casamento".


WEDDINGG - Como foi Planejar o Casamento e lidar com as Dúvidas, Anseios e também contratar os Profissionais?

Silmara - "Planejar o casamento foi super tranquilo, não fui uma noiva ansiosa, muito pelo contrário fui muito tranquila do começo ao fim, fui uma noiva prática pois já tinha em mente tudo o que queria para o grande dia. Desde o dia que fiquei noiva comecei a acumular várias referências de coisas que gostava inclusive nomes de fornecedores. E claro com a ajuda da minha assessora (Juliana da Hora do Buquê) consegui alinhar tudo perfeitamente. Saiu tudo como eu sonhava".

WEDDINGG - Como você se sentiu no dia do Casamento antes de tudo começar e O que pensou quando escutou a sua Música de Entrada ainda com a porta fechada?

Silmara - "Fui uma noiva atípica, no dia do casamento estava muito tranquila, optei por me arrumar em casa com minha irmã, minha mãe, Avó, Avô e meu pai, acho que foi uma escolha mais que acertada pois me arrumar em casa me deu ainda mais tranquilidade, estar no meu ambiente juntamente com os meus familiares foi essencial. Quando cheguei na igreja e fiquei aqueles segundo ali dentro do carro junto com o meu pai foi emocionante, senti uma alegria indescritível caminhei até a porta da igreja e comecei a ouvir a Marcha Nupcial, meu coração desparou a perna chegou a bambear, mas quando as portas se abriram e eu vi o amor da minha me esperando, tudo passou!!! Abri aquele sorriso e fui encontra-lo foi delicioso ver o sorriso e felicidade de todos os padrinhos e pais".