top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Casamento no Campo: Carolina e Evandro

Atualizado: 7 de set. de 2020


Casamento no Campo

WEDDINGG - Como vocês se conheceram e Como foi o pedido de Casamento?

Carolina - "Nos conhecemos em 2011 em uma reunião de trabalho em São Paulo. Ele morava na China e eu no Brasil. Apos 4 meses da nossa reunião, ainda continuávamos trocando emails sobre trabalho, e foi quando me mudei para Barcelona para estudar. Pouco tempo depois ele foi ate la me visitar com uma desculpa esfarrapada de que teria que trabalhar por alguns dias na Europa, foi ai que tudo começou. Depois de 1 ano morando em Barcelona, me mudei para a China para um test drive de 3 meses....rs. Deu tão certo, que no final dos 3 meses fomos ao Brasil e ficamos noivos".


WEDDINGG - Como foi Planejar o Casamento e lidar com as Dúvidas, Anseios e também contratar os Profissionais?

Carolina - "Como moramos na China o processo todo foi mais difícil, pois no momento da escolha de fornecedores muitos tiveram que ser via internet. E nessa hora o papel da nossa assessora Tamara, foi fundamental. Ela nos indicou ótimos fornecedores e deixamos para a nossa única ida ao Brasil a visita técnica para definir os mais importantes. Fizemos tambem muita pesquisa de fornecedores pela internet para uma primeira decisão".



WEDDINGG - Como você se sentiu no dia do Casamento antes de tudo começar e O que pensou quando escutou a sua Música de Entrada ainda com a porta fechada?

Carolina - "Na verdade, o nosso casamento foi um evento de um final de semana em uma fazenda, onde as pessoas mais próximas chegaram na sexta quando tivemos um jantar, e só foram embora após um brunch no domingo. Entao no dia da cerimonia (sabado) foi super gostoso, pois muitas pessoas queridas estavam ao nosso lado o tempo todo. Mas claro, que mesmo assim bate aquele medinho das coisas nao sairem como voce planejou... O momento mais emocionante do grande dia com certeza é a entrada da cerimonia. Eu me preparando e imaginando as pessoas e meu noivo me esperando no altar, foi uma emocao enorme, meu coracao disparou. E é quando voce sente a concretização de todo o trabalho de 1 ano e um sonho".

WEDDINGG - Como foi para vocês viver essa experiência da Cerimônia e Recepção?

Carolina - "Hoje temos a plena certeza de que não mudariamos nada em nosso casamento. É maravilhoso poder compartilhar e celebrar com pessoas queridas a nossa felicidade. É um momento tao forte que até hoje quando nos lembramos nos emocionamos".

WEDDINGG - Um conselho de Noiva para Noiva?

Carolina - "O trabalho de uma assessora é fundamental na organização de um casamento, pois sem um bom planejamento todo o seu sonho pode ir por água abaixo. E você aprende quais detalhes do evento deve-se dar mais atenção e ate eventualmente investir um pouco mais ou menos em determinada coisa".

Checklist do Casamento

Local da Cerimônia: Dois Santos Resort

Local da Recepção: Dois Santos Resort

Assessoria e RSVP: Coordinare Eventos

Buffet: Vivi Barros

Fotos: Irit Tommasini

Vídeo: Vicente Piserni

Banda/Dj: DJ Lucky

Atracao especial: Miss Fran e Banda Spyzer

Coral: Del Chiaro

Decoração da Cerimônia: Clarissa Rezende

Decoração da Recepção: Clarissa Rezende

Flores: Monica Rezende

Doces: Mariza, Nininha Sigrist, La Vie en Douce

Bem Casados: Conceição

Convites: Barnard&Westwood

Vestido de Noiva: Monique Lhuillier

Acessórios e Jóias: Rosana Chinche

Alianças: Van Cleef & Arpels

Sapato: Jimmy Choo

Vestido Daminhas e Pajens: Dressing e Black Tie

Roupa do Noivo: Black Tie

Cabelo e Maquiagem: Rick de Castro e Isabela Turcato

Lua de Mel: Tanzânia, Ilhas Seychelles e Dubai


Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.




44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page