top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

A Filmagem de Casamento por You With Me Film

Atualizado: 2 de jan. de 2022


Filmagem de Casamento, Casamento, Filmes de Casamento, Video de Casamento, Blog de Casamento, Noiva, Weddingg, You with me Films

Os registros de casamento são fundamentais para que os noivos, familiares e amigos possam rever aqueles momentos especiais que contam uma história. Existem diversos estilos de filmagem, mas independente da escolha, o casal deve levar em conta que o profissional eleito deverá ser capacitado para registrar tudo com profissionalismo e qualidade. Foi pensando nisso que conversamos com Allyne Godinho, que esclareceu tudo sobre filmagem de casamento e ainda contou sobre o trabalho desenvolvido pela You With Me Film. Confira!

Palavra de especialista


Bruno Kraucher sempre foi apaixonado por edição de vídeos e aos 21 anos já trabalhava como editor Sênior na Tv Globo. Casou-se com Allyne Godinho, que adquiriu a mesma paixão e começaram a dedicar-se juntos a essa arte. Hoje com uma equipe maior, Bruno e Allyne entram em um novo momento, produzindo casamentos, utilizando a experiência e os melhores contatos adquiridos.


Primeiramente, Allyne falou sobre as tendências em filmagens para casamento: “Os vídeos de casamento vem deixando de lado o antigo modelo “jornalístico”, aonde tudo e todos eram mostrados em uma narrativa muitas vezes monótona, que resultava em vídeos extremamente longos que eram apenas assistidos uma ou duas vezes, passando a figurar as prateleiras da casa dos noivos, com o tempo os vídeos passaram a ser carinhosamente apelidados de filmes de casamento, devido às novas técnicas e equipamentos utilizados, tornando-os mais parecidos estética e narrativamente com os filmes que vemos nos cinemas, a utilização de câmeras DSLR foi um dos primeiros e mais valiosos passos, mas os profissionais de maior conceito no mercado internacional hoje, utilizam as mesmas câmeras que a TV e o cinema utilizam, garantindo uma qualidade de imagem superior, bem como uma maior confiabilidade técnica já que não se utilizam de câmeras fotográficas e sim outras feitas para filmar propriamente, por longas horas…”, explicou.

Filmagem de Casamento, Casamento, Filmes de Casamento, Video de Casamento, Blog de Casamento, Noiva, Weddingg, You with me Films

Mas e como escolher o estilo ideal de filmagem? “Vocês já repararam que cada casal tem seu jeitinho? Uns mais cultos e centrados, uns mais fofos e grudadinhos outros mais aventureiros e engraçados…

Enfim, cada casal tem seu estilo, já imaginou se os filmes de casamento fossem todos iguais… Bem seria chato… Não existe receita de bolo para contar histórias de amor! Procurem profissionais que em seus filmes demonstrem versatilidade e talento para contarem as mais diferentes histórias, seja de um casal tímido, aventureiro ou romântico… O filme tem que se encaixar perfeitamente no estilo de vocês. Afinal é a história de vocês!”, aconselhou.

Então, Allyne deu dicas para os noivos que desejam contratar um profissional para a filmagem do casamento: “Os noivos devem sempre procurar os profissionais que:

1) Tenham uma sensibilidade e um gosto que se assemelhe ao do casal, estamos falando do dia mais importante de suas vidas certo? O que é mais apropriado, um clipe frio com as músicas da moda ou um filme atemporal que consiga te arrepiar a cada vez que assistir, para sempre?

2) Profissionais que tenham experiência no mercado, nada de aventureiros, estamos falando de algo feito para durar.

3) Assistam aos filmes das empresas, peçam exemplos, filmes completos, façam a experiência de assistir um filme de um casal que vocês não conhecem, se ao final dele vocês não tiverem se emocionado ou se envolvido com a história, passem para a próxima empresa… O filme de vocês tem que ser incrível para vocês, seus familiares e amigos, todos tem que reviver os momentos, como num lindo flash back, se a narrativa do filme não for envolvente, ou se o filme se tornar monótono… Bem será mais um objeto na estante…

4) Procurem pessoas que amem o que fazem, em todas as áreas, do garçom até a cerimonialista, todos os envolvidos no seu casamento tem que estar muito felizes por fazê-lo certo? Agora imagine um Filmmaker que não goste do que faz… O casamento para ele não acaba quando os convidados vão embora, são semanas editando o material para vocês, uma pessoa feliz com o que faz, muda tudo!” indicou.

Filmagem de Casamento, Casamento, Filmes de Casamento, Video de Casamento, Blog de Casamento, Noiva, Weddingg, You with me Films

Por fim, Allyne falou um pouco sobre a You With Me Film: “Buscando sempre uma nova história de amor, um novo filme para fazer, somos aficionados por encantar, com anos de experiência, tendo trabalhado com os melhores profissionais de casamento do mundo na Austrália, Canadá, Portugal e E.U.A., trouxemos para o mercado nacional um novo olhar sobre os casamentos, com equipamentos de ponta e inspiração de sobra, vamos transformar seu dia em um filme lindo, para assistir e assistir novamente… Comandada pelo casal Allyne e Bruno e contando com uma equipe apaixonada pelo que faz, será apenas, relaxar, viver e seu filme ficará incrível! A You With Me Film está pronta para criar o filme de suas vidas, deixe-nos contar sua história”, orgulhou-se.

Quer saber mais sobre filmagem de casamento? Confira nossos artigos especiais sobre o tema.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page