top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

O que fazer na semana do casamento; por Salve Sto Antônio Assessoria

Atualizado: 2 de jan. de 2022


O que fazer na semana anterior ao Casamento, organizacao do casamento, casamento, noiva

O grande dia está chegando e a ansiedade só aumenta, não é mesmo?! Além da ansiedade, têm aquelas preocupações normais que todas as noivas sentem pela espera da data. A semana que antecede o casamento é crucial e tudo precisa ser feito com muito cuidado para evitar transtornos no dia oficial.


Foi pensando nisso que conversamos com Karina Dutra, da Salve Sto Antonio, que nos explicou tudo o que deve ser feito nessa semana crucial e ainda deixou dicas para as noivas ansiosas. Confira!


O que evitar na semana anterior ao casamento


Para ajudar você, falamos sobre o que não fazer na semana anterior ao casamento.

Primeiramente: Não durma mal. Na hora de dormir, tente relaxar e esquecer as preocupações do casamento, por mais difícil que pareça. O mal sono causa problemas na pele, no cabelo, nas unhas e ainda intensifica o estresse.


Também evite comer mal. Você deve investir em alimentos saudáveis, cuidando da sua saúde, do seu bem estar e da sua aparência. Afinal de contas, você não quer ganhar uns quilinhos e não conseguir usar o vestido, não é mesmo?! Aposte em alimentos leves e nutritivos, como frutas, sanduíches naturais e muitos líquidos – assim você fica hidratada e bem disposta. Não mude os fornecedores ou feche novos contratos. Isto tudo já é para estar resolvido a essa altura. Na última semana, apenas confira seus contratos e cheque se está tudo O.K.


Palavra de especialista


A Salve Sto Antonio é uma assessoria de casamento com credibilidade no mercado de eventos. O papel da equipe é administrar com profissionalismo e comprometimento todos os detalhes, garantindo a festa perfeita. O trabalho da assessoria é focado em um Cronograma de Ações, Planilhas Financeiras e Follow up.


Conversamos com Karina Dutra, que junto com Carol Mantuan, lideram a Salve Sto Antonio. Primeiramente, ela deixou conselhos para quem está planejando o casamento: “Acho que o principal conselho é contratar um assessoria para a ajuda-los a organizar. Muitas noivas acreditam que por terem o casamento praticamente definido e desenhado em suas mentes que serão capazes de organiza-lo sozinhas. Acontece que existem muitos detalhes técnicos que devem ser observados e que muitas vezes são esquecidos”, aconselhou.


“Outro conselho que achamos bem importante é definir o numero de convidados. Para começar a planejar qualquer evento, o numero de convidados é super importante. Já que tudo que é contratado é baseado no numero de convidados”, completou.


E então, ela falou sobre as recomendações para a semana que antecede o casamento: “Na ultima semana temos pequenos detalhes a serem resolvidos como por exemplo a ultima prova do vestido e sua retirada, retirar a roupa do noivo. Nós sempre recomendamos separarem uma caneta mais bonita para assinar os papeis na Igreja. Definir que vai devolver as bebidas consignadas e acessórios da noiva. De resto é ficar calma, fazer uma boa massagem, arrumar a mala para a lua de mel e curtir os últimos dias de solteira”, recomendou.

O que fazer na semana anterior ao Casamento, organizacao do casamento, casamento, noiva

Então, ela falou sobre o trabalho de sua equipe: “A Salve Sto. Antônio tem um diferencial que acho super bacana que é o foco no Budget do casal. Todos os casais querem fazer uma festa bacana como menor custo e nós somos especializadas nisso. Transformamos sonhos em realidade ao menor custo possível. Trabalhamos com Planejamento Estratégico e Financeiro auxiliando os noivos em suas decisões para investir da melhor forma e transformar a sua festa em uma festa inesquecível”, orgulhou-se.

“Como uma das sócias é formada em moda também auxiliamos na escolha dos vestuários da noiva e caso seja necessário das madrinhas. Finalmente Temos também um serviço de Transporte que retira os itens na casa dos noivos e retorna ao final da festa”, concluiu.

Quer saber mais sobre planejamento de casamento? Confira aqui em nosso blog.


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page