top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

O estilo Anderson Crepaldi nas Fotografias de Casamento

Atualizado: 2 de jan. de 2022


Os registros do casamento são fundamentais para relembrar o grande dia. As fotografias ganham novos estilos, novas tendências e novas tecnologias, mas são sempre imprescindíveis. Foi pensando nisso que conversamos com Anderson Crepaldi, fotógrafo que nos contou tudo sobre fotos do grande dia.


Palavra de especialista

Fotografia de Casamento, Anderson Crepaldi, Fotografo de Casamento, Blog de Casamento, Noiva, Casamento, Weddingg Blog de Casamento

Primeiramente ele falou sobre a empresa Anderson Crepaldi Fotografia: “Anderson Crepaldi Fotografia surgiu em 2013. Fundada por Anderson Crepaldi especializada em fotografia de casamento e família, atualmente com Thaiss Carolinne em sua equipe, prestando um serviço personalizado para seus clientes.

Nosso foco é um trabalho de excelência aliado a comprometimento junto aos nossos noivos”, contou.


“Nossa fotografia é movida pelas pessoas e como elas interagem com o dia do casamento, transformando cada evento em único e verdadeiro”, complementou.

Perguntamos sobre o tempo de antecedência para contratar o serviço: “Nossa agenda é bem restrita, fazemos somente um evento por data, para que possamos nos dedicar ao máximo para cada casal, o ideal seria com no mínimo 6 meses antecedência”, aconselhou.

Sobre o local da cerimônia: “Nós atendemos todo Brasil e exterior, porém são agregados gastos de deslocamento, hospedagem e alimentação conforme a distância”, explicou.

Anderson falou ainda sobre o relacionamento com o cliente: “Nós queremos conquistar além de clientes novos amigos, e quanto mais somos próximos de nossos cliente melhor o resultado final do nosso trabalho”, contou


Sobre o estilo Anderson Crepaldi Fotografia: “A empresa foca em fotografias em ambientes abertos e em álbuns Interativos, que melhoram ainda mais a experiência dos clientes”, explicou.

Dicas de Anderson para os noivos: “Que sejam eles mesmos em todos os momentos, que mostrem a sua verdade e principalmente que aproveitem esse dia que é único e inesquecível”, aconselhou.

E após o dia do Casamento, o que fazer, o que se esperar? “Logo após o casamento postamos uma prévia em nosso site, para que os noivos sintam um pouco do que rolou neste dia incrível, após isso processamos nossa imagens e enviamos para nossos cliente em uma embalagem exclusiva da Anderson Crepaldi Fotografia”, contou.

Quer saber mais sobre fotografia de casamento? Confira nossos artigos especiais sobre o tema.

2 visualizações0 comentário
bottom of page