top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Casamento no Espaço Iate Club de Santos Higienópolis, dicas e tradições!

Atualizado: 2 de jan. de 2022


Casamento no Espaço Iate Club de Santos Higienópolis

A escolha do local do casamento é um dos primeiro pontos a ser pensado no momento de planejar de o grande dia. Afinal de contas, o espaço precisa combinar com o horário da cerimônia, com a decoração, com o estilo dos noivos, comportar os convidados e ser o ambiente ideal para o casório. Foi pensando nisso que conversamos com Telma, do Espaço Iate Clube de Santos Higienópolis, que nos contou tudo sobre a locação do lugar. Confira!



Sobre o Espaço Iate Clube de Santos Higienópolis

Espaço Iate Clube de Santos Higienópolis possui lindos jardins, uma arquitetura clássica francesa, árvores centenárias e um cenário digno do casamento dos sonhos. O Espaço Iate fica em um oásis na região central de São Paulo. Os salões possuem mais de quatro metros de pé direito e um sistema de ar condicionado perfeito, comportando de 250 a 400 convidados, dependendo do formato do evento.

Palavra de especialista


Primeiramente, Telma nos falou sobre o Espaço Iate Clube de Santos Higienópolis: “Nós estamos na área nobre de são Paulo, na casa de Dona Veridiana prado de 1884, o que já é um grande diferencial. Além do mais, temos um jardim francês lindo, que pode ser visto de dentro de sua festa”, explicou. E então se você deseja reservar o local para o seu casamento, quando agendar? “Um ano com antecedência para casamento”, aconselhou.



Telma também explicou sobre a lista de credenciados: “Possuímos lista de credenciados, mas pode trazer de fora os fornecedores desde que respeite o espaço. A lista infelizmente não podemos passar que possui telefone e endereço de fornecedores”, explicou.

Falando em fornecedores... “Sempre falo que estamos realizando sonhos, não e só dinheiro, sempre orientamos aos noivos a verificar a quanto tempo o profissional esta no mercado, a ética e valor de cada um”, contou.


E então, o que fazer antes do casamento? “Sempre e bom fazer 01 mês antes e durante a semana do casamento a visita técnica com todos os fornecedores”, indicou.


Localização: Av. Higienópolis, 18 - Higienópolis, São Paulo - SP, 01238-000


Quer saber mais sobre espaços para casamento? Confira nossos artigos especiais sobre o tema.


Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.


743 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page