top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

A história de Harry e Meghan

Atualizado: 13 de abr. de 2023


Casamento Príncipe Harry e Meghan Markle, Casamento Real

No sábado, dia de 19, aconteceu o tão aguardado casamento real. Desde que ficaram noivos, Meghan Markle e o Príncipe Harry estão sob os holofotes. Então, na matéria de hoje iremos falar tudo sobre os fatos envolvendo os meses antes do grande dia. Confira!


Fatos polêmicos


Há menos de uma semana para a cerimônia, a Megan Markle se envolveu em polêmicas que vão desde o aparecimento de fotos antigas de topless até o pedido de desculpas do meio irmão.

Casamento Príncipe Harry e Meghan Markle, Casamento Real

Algumas supostas fotos da ex-atriz da série "Suits" de topless apareceram na internet poucos dias antes da cerimônia,mas nem a noiva, nem o palácio real, se pronunciaram sobre o caso.

Agora, sobre a carta do irmão: Ressentido por não ser convidado para o casamento da meia irmã Meghan Markle , Thomas Markle Jr. fez uma carta ao Príncipe Harry pedindo que ele cancelasse o casamento: "Não é tão tarde! Meghan Markle obviamente não é a mulher certa para você.

Quando mais o tempo passa para o casamento real, fica mais claro que este é o maior erro da história do casamento real (...)", foram algumas das palavras (traduzidas) de Thomas em um trecho divulgado pela revista americana In Touch .


Porém, após esse caso, o irmão se disse arrependido e confuso por não ter sido convidado para a cerimônia, pedindo para a irmã reconsiderar e convidá-lo.

Falando em família.... Houve também uma polêmica envolvendo o pai de Meghan: de acordo com algumas reportagens, ele teria aceitado ser fotografado por um paparazzo em troca de pagamento.


Então, Thomas Markle disse que não iria comparecer ao casamento da filha para não constrangê-la e também porque precisaria passar por uma cirurgia cardíaca.

Após a polêmica, a ex-atriz pediu que seu sogro, o príncipe Charles, a conduzisse ao altar. Ela entrou na capela sozinha e ele a encontrou na metade do caminho.

Casamento Príncipe Harry e Meghan Markle, Casamento Real

A história do casal

O casal foi apresentado por uma amiga em comum e tiveram dois encontros em julho de 2016. Harry contou sobre os “dates”: "Eu consegui persuadí-la a ir comigo a Botswana. Nós acampamos sob as estrelas", disse ele.


Eles passaram 5 dias na África, que – de acordo com as palavras do príncipe - foram "absolutamente fantásticos". "Foi crucial para mim para ter certeza que nós tínhamos a chance de nos conhecer melhor", disse ele.


Durante os primeiros seis meses, eles mantinham o relacionamento escondido, porque queriam se conectar antes de levar o namoro à tona. Durante seu namoro, Meghan disse: "Nós nunca passamos mais de duas semanas sem nos vermos, embora estivéssemos obviamente tendo um relacionamento de longa distância". Apesar de suas responsabilidades reais e seu cronograma de filmagem de TV, "nós conseguimos que funcionasse".

Casamento Príncipe Harry e Meghan Markle, Casamento Real

O pedido de casamento


Megan contou sobre o pedido de casamento: “Foi uma noite aconchegante. Nós estávamos assando frango. Foi uma surpresa incrível. Foi tão doce e natural e muito romântico. Ele se ajoelhou. Foi um momento muito bom, só nós dois", disse ela.


"Eu acho que consegui pegá-la de surpresa", disse o príncipe. Meghan ficou encantada com o pedido: "De fato, eu mal podia deixá-lo terminar o pedido! Eu disse ‘Posso dizer sim agora?'", recordou. "Ela nem me deixou terminar. Ela disse, ‘Posso dizer sim? Posso dizer sim?' E então no abraçamos e eu estava com o anel no meu dedo e disse: ‘Posso te dar o anel?'. E ela disse, ‘Oh, sim, o anel!'".


Quer saber sobre o casamento real? Confira nossos artigos sobre o tema.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page