• demacedogroup

Casamento na Praia: Ana Leticia e Luiz Augusto


Casamento na Praia. Casamento no Barracuda Beach Bar. Casamento na Praia de Toque toque Pequeno

WEDDINGG - Como vocês se Conheceram?

Ana Leticia - Nos conhecemos em 2014 por causa de uma amiga em comum que resolveu bancar a “cúpida”.rs Nascemos e crescemos na mesma cidade, tivemos vários amigos em comum, frequentamos os mesmos lugares mas nunca tínhamos sequer nos visto.

Um belo dia, Guto viu uma foto minha no facebook com essa amiga em comum e foi perguntar a ela quem eu era. Ela disse a ele: “Caramba! Como não pensei nisso antes. Vocês são idênticos! Feitos um ao outro. Vou dar um jeito de unir esse casal!”


A partir daí, essa amiga não sossegou enquanto não deu um jeito de nos conhecermos. Planejou tudo direitinho até acontecer o primeiro encontro. E ela tinha razão! Tínhamos inúmeras afinidades e, em poucos dias, me vi apaixonada pelo jeito dele. Inteligente, educado, responsável e carinhoso. Guto é daquelas jóias raras, difícil de encontrar. Sou uma mulher de sorte! ​




Casamento na Praia. Casamento no Barracuda Beach Bar. Casamento na Praia de Toque toque Pequeno

WEDDINGG - Como foi o Pedido de Casamento e Noivado?

Ana Leticia - Com 2 anos de namoro, Guto comprou um anel de noivados em uma viagem que fez com a mãe dele. Mas ninguém sabia e eu menos ainda! Só os dois. Ele guardou o anel e ficou esperando o momento certo.

No aniversário dele, dia 26 de julho, eu fiz uma festa surpresa para ele com todos os amigos e combinei com a minha sogra e sogro que, além dessa festinha, faríamos uma viagem no final de semana seguinte ao aniversário para um lugar bem romântico (o sítio do Tio Cesinha, no pico do Gavião-MG).

Logo no primeiro dia de viagem, no final da tarde, subimos até o pico, bem no alto da montanha e sentamos longe de todos para ver o pôr do sol (nosso programa favorito). Ficamos lá abraçados, conversando e sentindo a energia INCRÍVEL que tinha aquele lugar. Naquele clima mega romântico, os dois abraçadinhos olhando aquele visual perfeito, Guto fez o pedido :

“- Amor, eu queria muito agradecer à festinha que você fez. Me senti muito querido, foi muito especial. Mas senti falta de uma coisa.... Você já me fez tantas coisas boas, já me deu tantos presentes , mas o melhor presente, o que eu mais quero, você ainda não me deu... (fiz cara de espanto: o que ????) Ter você para o resto da minha vida! (tirou a caixinha de dentro da mochila) Casa comigo???”

Bom, nem preciso contar a resposta, ne?rs. Nos beijamos e foi lindo!

OBS: Detalhe é que a foto foi tirada pela irmã dele que, sem saber do pedido, estava tirando foto do pôr do sol bem na hora. Ôh sorte!rs




WEDDINGG - Como foi Planejar o Casamento e lidar com as dúvidas, anseios e a contratação dos Profissionais?

Ana Leticia - Todos os fornecedores foram fantásticos. Acredito muito na lei da atração de energia das pessoas. Todos que escolhi para me ajudar foram assim: pura sintonia!

Fizemos um caminho meio diferente das minhas amigas que já casaram.

Primeiro, fizemos uma planilha para estimar o valor final do casamento. Fui procurando por vários fornecedores nas redes sociais e conversando com noivas que tinham usado seus serviços (para ter um feedback real). Selecionei os que tinham as melhores referências e fui pegando uma estimativa de orçamento com cada um deles (fiz, pelo menos, 3 orçamentos de cada item). Depois de ter essa estimativa de valor final, fechei a data com o Barracuda e segui o meu instinto nas contratações.


Primeiro escolhi a assessora que eu mais senti confiança e que tinha mais o meu jeito. Essa escolha foi algo muito rápido. Logo que conversamos pela primeira vez, já decidi que seria ela. A Paula é prática , direta, experiente, e seu jeito super combinou com o meu.

E depois, fui negociando com os fornecedores que eu tinha tido mais afinidade e também procurei alinhar fornecedores que já tinham trabalhado em algum momento juntos.

(Isso, sem duvida alguma, é essencial! É o segredo do sucesso. Você ter gostado, verdadeiramente, de cada fornecedor. Não só como profissional, mas como pessoa. É isso que faz tudo dar certo. A harmonia e empatia dos noivos com os fornecedores e dos fornecedores entre si faz tudo acontecer da maneira esperada).

Casamento na Praia. Casamento no Barracuda Beach Bar. Casamento na Praia de Toque toque Pequeno

Casamento na Praia. Casamento no Barracuda Beach Bar. Casamento na Praia de Toque toque Pequeno