top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Casamento no Espaço Villa Lobos

Atualizado: 2 de jan. de 2022


Casamento no Espaço Villa Lobos

O espaço onde será realizado o casamento é um dos primeiros pontos a serem levados em conta no momento do planejamento e também um dos mais importantes. Para nos ajudar sobre esse tema, conversamos com Denise Barbosa, do Espaço Villa Lobos, super disputado para ser palco de grandes romances. Confira!

Palavra de especialista


Denise Barbosa começou nos contando sobre a origem da empresa: “O Espaço Villa Lobos surgiu da necessidade de um local de eventos funcional, não só para atender o mercado, mas também para atender questões operacionais do evento”, contou. “A equipe possui experiência de 15 anos trabalhando em produção, dessa forma o espaço foi construído com estrutura para que o evento ocorra da melhor maneira possível. Os responsáveis pelo espaço são a Mari Luizello e o Roger Blaha”, complementou.



Denise indicou contratar o local com o tempo de 1 ano de antecedência, para que tudo possa ser personalizado de acordo com as preferências dos noivos. “O Espaço Villa Lobos apresenta uma proposta na qual o cliente personaliza seu evento”, explicou.


Denise explicou ainda que o local comporta 1600 convidados no formato coquetel e 800 no formato jantar. E os noivos, o que devem fazer? Primeiramente, eles precisam levar em conta os profissionais: “ A escolha deve ser feita baseada na qualidade do serviço e produto e se o que é oferecido está de acordo com o que o cliente quer”, aconselhou.

O espaço possui uma lista de credenciados: “Possuímos lista de buffets credenciados e 02 fornecedores exclusivos, sendo o valet e gerador. Na assinatura do contrato o cliente recebe o manual de procedimentos e utilização do Espaço Villa Lobos”, explicou.


Falando nos noivos, o que deve ser feito no mês anterior ao casamento? “No mês anterior ao casamento é importante agendar uma reunião técnica com todos os fornecedores preferencialmente no local do evento para esclarecer todas as dúvidas e alinhar todos os detalhes do evento”, indicou.



E na semana? “Na semana anterior deve-se elaborar o cronograma do evento, ferramenta importante para alinhar com todos os fornecedores o que deve ser feito em cada momento do evento, envio das documentações, tais como ARTs, taxas, listas de acesso e autorizações”, aconselhou.


O Espaço fica localizado: Av. Gonçalo Madeira, 209 Próx ao Pq. Villa Lobos - Sāo Paulo - SP CEP 05348-000


Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.



127 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page