• demacedogroup

Casamento no MAM: Bruna e Rafael


Casamento no MAM: Bruna e Rafael

WEDDINGG - Como vocês se Conheceram?

Bruna - Em um ensaio de bloco de carnaval, Rafa veio falar comigo dizendo que eu estava dançando tudo errado. No primeiro momento, o ignorei mas ele insistiu querendo me ensinar a coreografia e depois de uma longa conversa, ele cantou pra mim uma musica (que inclusive foi uma das musicas da danca dos noivos no casamento) e acabamos ficando.

WEDDINGG - Como foi o Pedido de Casamento e Noivado?

Bruna - Depois do Rafa pedir muito, consegui um feriado prolongado de folga no trabalho e viajamos para búzios na semana que faziamos aniversario de namoro. No nosso dia 15, ele preparou um passeio surpresa para assistirmos o por do sol no Pontal do Atalaia. Durante o por do sol, ele cantou a música que escreveu pra mim, se ajoelhou e me pediu em casamento.

WEDDINGG - Como foi Planejar o Casamento e lidar com as dúvidas, anseios e a contratação dos Profissionais?

Bruna - Sempre gostei muito do tema e era um sonho de menina casar. Rafa sempre disse que o sonho dele era realizar o meu. Desta forma, já tinha em mente tudo esquematizado que gostaria pro nosso casamento. Ainda assim, nos pontos que tivemos dúvida, com o apoio da nossa cerimonialista (Tati Mattos) e muita pesquisa, fechamos um time de profissionais que nos deixaram 100% confortáveis e tranquilos.

Casamento no MAM: Bruna e Rafael

Casamento no MAM: Bruna e Rafael

Casamento no MAM: Bruna e Rafael

Casamento no MAM: Bruna e Rafael

Casamento no MAM: Bruna e Rafael

Casamento no MAM: Bruna e Rafael

WEDDINGG - Como você se sentiu no Dia do Casamento antes de tudo começar, e o que pensou quando escutou escutou a Música de Entrada ainda com a porta fechada?

Bruna - Fiquei tranquila mas um pouquinho ansiosa. Sempre sou muuuito falante e minhas madrinhas, que se arrumaram comigo, comentavam durante o dia que eu estava muito quietinha. Passava um filme na minha cabeça, repensava todos os detalhes que eu e Rafa escolhemos juntos, ficava imaginando como ele estava e se estava curtindo o dia dele também.


Quando escutei a música de entrada, deu um nervosinho sim, rezei pra não cair e só pensava em olhar para o Rafa. Queria ver se ele iria sorrir ou chorar ao me ver, queria olhar pra ele porque sabia que com ele ficaria mais tranquila. É uma sensação que nunca senti antes, uma adrenalina com alegria e amor. Muito gostoso!

WEDDINGG - Como foi para vocês viver essa experiência de se Casar?

Bruna - Foi desafiador e uma delícia. Toda a preparação do casamento passou por muitas decisões, e as vezes não eram as mesmas opiniões e vontades. Mas no final, sempre conseguimos chegar nas melhores escolhas.