top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Casamento no Sea Club em Ilha Bela, em um Bate Papo com Mariana Caricati

Atualizado: 2 de jan. de 2022


Casamento Sea Club | Ilha Bela | Casamento na Praia | Blog de Casamento | Noiva | Espaço para Evento na Praia

O local onde acontecerá o casamento é um dos pontos mais importantes do planejamento do grande dia, não é mesmo?! O espaço precisa comportar os convidados, combinar com a proposta da cerimônia, encantar aos noivos e muito mais. Hoje vamos falar sobre o Sea Club, situado na praia Saco da Capela, em Ilhabela, com vista privilegiada para o mar, acesso fácil e ideal para casamentos.


O local oferece mobiliário completo, lounges com puffs, além de ambientes que permitem a realização de um casamento especial.O espaço é capaz de receber até 1000 convidados para festas. Conversamos com Mariana Caricati, responsável pelo local. Confira o que ela disse sobre o espaço para casamento.


Palavra de especialista


Primeiramente, Mariana nos contou sobre o surgimento do local: “Nosso espaço surgiu há 9 anos como um day club, mas a procura por festas foi tão grande, que passamos a locar para casamentos”, contou.

Ela falou um pouco mais sobre o espaço: “Os noivos e assessores gostam muito do nosso espaço pois oferecemos, uma localização privilegiada a menos de 600 metros do píer da Vila e infra estrutura preparada com: Mobiliário completo – Cozinha Equipada – Limpeza e Segurança – Som e iluminação fixa – Gerador – Pista de dança – Piscina de 190 m2para um excelente atendimento. Com visual incomparável à beira mar, “pé na areia” e originalidade dos ambientes em um só lugar ! Nos 72 metros de orla você realiza a cerimônia dos seus sonhos com todo glamur em um dos melhores e mais agitados clubes de praia do Brasil”, explicou. Mariana aconselhou reservar o local um ano antes da data.

Perguntamos a ela sobre o que fazer na semana anterior ao casamento: “Com uma semana de antecedência do evento precisamos receber o cronograma do evento para alinharmos tudo com a assessora da festa”, explicou.

E como escolher os profissionais: “Sempre indicamos uma lista de fornecedores locais que já conhecem bem o espaço, clima e eventuais problemas que podem vir a acontecer. Procuramos trabalhar com o pessoal da ilha para fazer a economia local desenvolver cada vez mais. São pessoas com ótima qualidade de produtos e serviços”, indicou.

Sobre a montagem do grande dia: “Dentro do contrato de locação a montagem deve iniciar as 8:00 do dia do evento. A desmontagem deve ser finalizada ate 12:00 do dia seguinte do evento. No caso de grandes estruturas de palco e tendas sugerimos que os noivos loquem o espaço por mais um período, esse valor é de 5% do valor da diária do casamento”, esclareceu.


Quer saber mais sobre espaços para casamentos? Confira nossos artigos especiais sobre o tema.

77 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page