top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Casamento na Casa Fasano

Atualizado: 1 de jan. de 2022


Casamento Casa Fasano | Buffet Fasano | Hotel Fasano | Blog de Casamento | Noiva | Espaço para Eventos em Sao Paulo

O local onde acontecerá a festa de casamento é um dos primeiros pontos a ser levado em conta no planejamento. O espaço precisa comportar os convidados, combinar com a decoração, ser condizente com a proposta do casório, enfim, são diversos os fatores que levam à reserva de um determinado ambiente.


Hoje vamos falar sobre a Casa Fasano, espaço tradicional de São Paulo, amplo, moderno, bem localizado e que é disputado pelos noivos. Saiba mais aqui!


Sobre a Casa Fasano


Localizada no Itaim Bibi, seu salão tem 950 m2, estrutura moderna e comporta até 600 convidados no sistema de jantar ou 800 para coquetel. O espaço é todo em taco e madeira, oferecendo um ambiente rústico e clean para sua celebração. Lá também há o requinte das paredes de vidro, oferecendo vista à fauna da mata atlântica que cerca o espaço.


A Casa Fasano conta, ainda, com o famoso Buffet Fasano, uma casa especializada em na arte gastronômica. Há 20 anos, Andrea Fasano, que já trabalhava nos restaurantes, em sociedade com a amiga Patrícia Filardi criaram o Buffet Fasano, seguindo assim os passos de seu pai e de seu avô.

Massas, risottos, peixes e carnes, como também deliciosas sobremesas, são apresentadas em louças finas, junto a talheres de prata e taças de cristal.



Regras da Casa Fasano


Ao optar por casar-se na Casa Fasano, é necessário atentar-se a alguns pré-requisitos. O primeiro – e talvez principal – desses requisitos é o fato de que a Casa Fasano só trabalha com seu próprio Buffet. Isto porque o carro chefe da empresa é justamente a gastronomia, como foi dito logo acima. Então, essa “regra” pode ser uma vantagem para muitos noivos.


O espaço também só aceitafornecedores exclusivos para manobristas, segurança e serviço de bar, segundo Duna Sol, representante do comercial da casa. Uma dica para o casal é atentar-se ao contrato para não ter gastos extras com a festa, já que são muitos os detalhes.


Quer saber mais sobre espaços para casamentos? Confira nossos artigos especiais sobre o tema.

102 visualizações0 comentário
bottom of page