top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Casamento no Palacio Tangará, dicas sobre o badalado hotel!

Atualizado: 1 de jan. de 2022


Casamento no Palacio Tangará, espaço de casamento, weddingg blog de casamento

Começou os preparativos do casamento e está na busca do espaço perfeito? Aqui sempre damos dicas de lugares para que você possa encontrar aquele que comporte os convidados, combine com a proposta do casamento e com o gosto do casal, caiba no bolso e todos os pré-requisitos para fechar o contrato com um estabelecimento.


Hoje vamos falar sobre o Hotel Palácio Tangará, que conta com uma estrutura incrível, é cercado pelo Parque Burle Marx,, oferece 141 apartamentos - sendo 59 suítes que compartilham desta bela paisagem criada pelo gênio do paisagismo.


São nove salas capazes de atender as mais variadas configurações, incluindo o Salão Cristal, com pé direito de oito metros e exclusivos terraços e foyer, além da cozinha criativa do Chef Jean-Georges Vongerichten, que trouxe de suas viagens e trabalhos na Ásia os sabores exóticos e aromáticos, assim, e é só no Palácio Tangará que se pode apreciar as delícias de Jean-Georges na América do Sul.

Casamento no Palacio Tangará, espaço de casamento, weddingg blog de casamento

Sobre o Palácio Tangará

É um palacete e estilo neoclássico de 27 mil metros quadrados que foi construído em 1990 para ser um spa de luxo e primeiro “seis estrelas” de São Paulo. Porém, abandonado por 15 anos por conta de brigas entre os sócios, até que as obras retomaram e, após 3 anos, foi restaurado. Os mais “modestos”, as Suítes Júnior, têm 47 metros quadrados. Para se hospedar ali por um dia, prepare-se para desembolsar 1.500 reais. A suíte mais cara chama-se Royal e tem 280 metros quadrados e outros 250m2 de terraços. A diária? A bagatela de 38.500 reais. Confira aqui as vantagens do casamento no Palácio Tangará.

 

1.Conta com o Parque Burle Marx

O Palácio possui lindos jardins e ainda tem no seu entorno o Parque Burle Marx, lar de uma grande variedade de espécies raras de pássaros, borboletas e flora tropicais.


2. Possui hospedagem para todos os perfis

Para a família, padrinhos e convidados que vêm de fora da cidade, o Palácio Tangará conta com 141 apartamentos espaçosos, todos com vista para o parque, e divididos em 13 categorias (para todos os estilos de família).


3. Gastronomia de peso

Outra das comodidades de casar em um hotel é poder contar com todos os serviços internamente. Com menus assinados pelo renomado Chef Michelin Jean-Georges Vongerichten, o Palácio Tangará possui cardápios tanto para o almoço de noivado e chás, como para o jantar do casamento.


4. Conta com eventos pre-wedding

Os eventos pre-wedding podem acontecer no Palácio, como oferecer almoço de boas-vindas em uma sala reservada do restaurante, um welcome drinks na piscina, uma degustação de vinhos na adega e muito mais.


5. Oferece dia dos noivos

Para receber os noivos no dia do casamento, o Tangará cuida de todos os detalhes. O apartamento é decorado com flores e amenidades, como champagne (que podem ser compartilhados com até 8 convidados) e presentes para o casal. Os noivos ainda ganham descontos no SPA e podem sair mais tarde no dia seguinte.


6. Dispõe de noite de núpcias

Após o casamento, os pombinhos nem precisam sair para lua de mel, já que o hotel oferece um pacote completo para a noite de núpcias.


Para saber mais, confira em nosso blog.



188 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page