top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Casamento no Hotel Unique: Daniela e Marcelo

Atualizado: 19 de set. de 2023


Casamento no Hotel Unique: Daniela e Marcelo

WEDDINGG - Como vocês se Conheceram? Daniela - Um primo meu nos apresentou. WEDDINGG - Como foi o Pedido de Casamento e Noivado?

Daniela - O marcelo me pediu em casamento no jantar de comemoração de 2 anos de namoro no Restaurante Fasano! 1 dia antes do Natal (23 de dezembro de 2016). O noivado foi comemorado em março de 2017 no Iate Cluble de Santos, sede de Sao Paulo.

WEDDINGG - Como foi Planejar o Casamento e lidar com as dúvidas, anseios e a contratação dos Profissionais? Daniela - Eu fui uma noiva muito prática e tranquila, por incrível que pareça! Eu não era de pesquisar nada, não tinha nada planejado na minha cabeça, nunca fui de ficar lendo revistas e sites sobre o assunto, e nem de ir em varios profissionais da mesma área. A Viki Albuquerque, minha assessora, me ajudou muito (ela é uma fofa e conhecia muito bem o trabalho dos profissionais) e praticamente em todas as reuniões com fornecedores que íamos eu já acabava fechando sem pensar 2 vezes.

Casamento no Hotel Unique: Daniela e Marcelo

WEDDINGG - Como você se sentiu no Dia do Casamento antes de tudo começar, e o que pensou quando escutou escutou a Música de Entrada ainda com a porta fechada? Daniela - Eu estava muito tranquila no dia do casamento e estava muito feliz. Acho que como fiquei 1 ano e 3 meses noiva eu não via a hora de chegar o grande dia. São muitos detalhes e no fim, eu mal podia esperar para me casar! A única ideia que sempre tive era que eu iria entrar com a musica principal do Fantasma da Opera (The Phantom) - pode parecer estranho, mas sempre amei a peça, e essa musica em especial. Acho ela linda e suntuosa, o som bem impactante, a orquestra maravilhosa, bem como tem que ser a entrada de uma noiva.

Casamento no Hotel Unique: Daniela e Marcelo

WEDDINGG - Como foi para vocês viver essa experiência de se Casar?

Daniela - Foi maravilhoso. Amo muito meu marido e poder decidir com ele todos os detalhes foi muito legal!! E ficar imaginando como seria no dia tudo, é uma uma sensação muito boa!

Casamento no Hotel Unique: Daniela e Marcelo

Casamento no Hotel Unique: Daniela e Marcelo


Casamento no Hotel Unique: Daniela e Marcelo

Casamento no Hotel Unique: Daniela e Marcelo

WEDDINGG - Dica de Noiva para Noiva? Aproveitar cada preparativo, pois é uma fase muito gostosa! Daniela - Contar com a ajuda de uma assessora que você confie e que esteja sempre com você! (a Viki sempre foi muito profissional e dedicada! Recomendo de olhos fechados! E curtir a festa ao máximo, pois passa muito rápido e dá muitas saudades depois!!

Casamento no Hotel Unique: Daniela e Marcelo


Casamento no Hotel Unique: Daniela e Marcelo

Casamento no Hotel Unique: Daniela e Marcelo

Casamento no Hotel Unique: Daniela e Marcelo


Casamento no Hotel Unique: Daniela e Marcelo

Casamento Daniela e Marcelo | Catedral Armênia de São Jorge e Hotel Unique

WEDDINGG - O que você idealizou para a decoração tanto da Cerimônia com da Recepção?

Daniela - Eu queria a Igreja com nave de espelho e árvores em tom de vermelho com candelabros. O Bacchin superou totalmente as minhas espectativasn achei um escândalo a decoração tanto da igreja quanto da festa. Na festa tinha uma mesa de doces de 20 metros no foyer do hotel, e esse espaço estava inteiro na cor vermelha/vinho com arranjos lindos de flores em tom pastel. todas as paredes estavam forradas de tecido (Cor Vinho na sala de doces e bege dentro do salão). O chão também estava forrado de carpete! Não consigo nem descrever todos os detalhes. O Bacchin realmente arrasou e ficou minha cara!

Checklist de Profissionais Local da Cerimônia: Catedral Apostolica Armenia Sao Jorge Local da Recepção: Hotel Unique Numero de Convidados: 950 Assessoria e RSVP: Viki Albuquerque Buffet: Emanuel Bassoleil - hotel unique Fotos: Lan Rodrigues Vídeo: Vinicius Credidio Convites: Perit Souvenirs Coral: Allegro Decoração da Cerimônia: Marcelo Bacchin Decoração da Recepção: Marcelo Bacchin Flores: Clarisse Mukai Cenógrafo: Marcelo Bacchin Som e Telão: SP3 Banda/Dj: SP3- oneX, sidney magal, A Bannda, Wellington Ribeiro Atração Especial: Magal, e bailarina com shots na pista a cada 30 minutos Bebidas: bar Help, vinho tinto comprado na WorldWine, blacklabel e na Casa Lisboa compramos o champagne Perrier Jouet Rose Doces: pati piva, nininha, mariza, perit fleur, maria beatriz Bolo: king cake Bem Casados: conceiçao bem casados Lembrancinhas: rasteiras de camelia Bruna Puoli Vestido de Noiva: Junior Santaella Acessórios e Joias: frattina Sapato: Pollignano al mare Vestido Mãe da Noiva: junior santaella Vestido Mãe do Noivo: sandro barros Vestido das Madrinhas com Cores Definidas? Só tive 1 madrinha, a minha cunhada, que estava linda de azul marinho sandro barros Noivo: terno BRNC - bruno collela Padrinhos: nao sei da o de era- o único padrinho foi o irmão do marcelo Alianças: Jack vartanian Cabelo e Maquiagem: make Janine Takara e cabelo Anderson Thomazini Lista de Presentes: mickey e fast Lua de Mel: Canvas Travel!! maldivas, dubai, abu dhabi, castelo/hotel em Champage Ardene, 2 castelos/hotéis no Vale du Loire e Paris!




Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.


44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page