top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Casamento no Rio Marina da Glória, regras e procedimentos

Atualizado: 1 de jan. de 2022


Casamento no Rio Marina da Glória

O local onde acontecerá o casamento é um dos primeiros pontos a ser pensado no planejamento da cerimônia. Afinal de contas, o espaço deve comportar os convidados, a decoração, agradar ao gosto dos noivos e se tiver uma visa deslumbrante, melhor ainda.

Foi pensando nisso que hoje vamos falar sobre o Marina da Glória, espaço que é cartão postal do Rio de Janeiro. Confira!



Sobre casamento na Marina da Glória


Já pensou em se casar em um cartão postal do Rio de Janeiro? O Rio Marina da Glória é um local único e perfeito para a realização de uma festa e cerimônia de casamento, o ambiente possui infraestrutura completa, estacionamento para mais de mil veículos e total segurança.

Um local que já está preparado para abrigar sua festa e seus convidados da melhor maneira possível, recebendo até 3500 pessoas. Com uma equipe preparada e muita flexibilidade para fazer um casamento personalizado e inesquecível, você viverá uma experiência única no Rio Marina da Glória.


As principais características da instalação são Jardim, Varanda, Pista de dança , Estacionamento, Praia próxima, Ao ar livre, comportando até 3500 convidados.

Casamento no Rio Marina da Glória
Casamento no Rio Marina da Glória
Casamento no Rio Marina da Glória
Casamento no Rio Marina da Glória
Casamento no Rio Marina da Glória
Casamento no Rio Marina da Glória


O local


Banhada pelas águas da Baía de Guanabara, a Marina da Glória é um porto náutico do Rio de Janeiro que faz parte do Parque Brigadeiro Eduardo Gomes, no Aterro do Flamengo.

O local é muito procurado por esportistas e diversos turistas que visitam a cidade para passeios de barco, que podem ser marcados em agências de turismo.


A marina ainda conta com um restaurante em seu interior, o Barracuda, especializado em peixes e frutos do mar, com um toque da culinária portuguesa. Dentro das instalações, o local oferece serviços de eletricidade, marcenaria, entre outros, e há lojas especializadas em materiais de produtos relacionados à navegação, além de cursos de vela, pesca e mergulho no tanque de 5m de profundidade.


Além dos serviços náuticos, o local abriga dois pavilhões para realização de eventos, feiras e festivais, e já foi palco de muitas festas. como os Ensaios o Sapucapeta, Exaltasamba, Trinave, Rio Harley Days, feira de exibição de motos clássicas, apresentação do show Varekai, do Cirque du Soleil, e o megaevento de música eletrônica Rio Music Conference.



160 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page