top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Qual tipo de Vestido de Noiva combina com você? Dicas para cada noiva e encontre o look ideal


Está na dúvida de qual tipo de vestido combina com você? Confira aqui as dicas para cada noiva e encontre o look ideal.


Looks atemporais


Modelos atemporais são aqueles que usam tecidos mais clássicos, combinando perfeitamente com noivas românticas e que desejam um casamento digno de contos de fadas. Os vestidos de noiva com renda e os rodados, por exemplo, são os cortes mais usados dentro desse contexto.

Vestidos no estilo boho chic


Vestido ideal para casamentos ao ar livre ou estilo mais boho. Também destinado a moças românticas, a diferença nas peças é que elas são mais modernas. Além das rendas e tramas exclusivas, dos bordados à mão e das pétalas de flores 3D, o corte prioriza um shape mais ajustado ao corpo.


Os cortes sereia e evasês são destaques, nesse caso. Na parte de cima, os decotes mais profundos e o recorte tomara que caia são os principais para esse estilo.

Uma opção interessante apresentada por Cibele para esse estilo de casamento são os modelos dois em um: durante a cerimônia da para usar um vestido com cauda, na hora da festa há a opção de retirar a cauda.

Para as noivas mais glamorosas

Para casamentos à noite, o ideal é apostar em um modelo de vestido de noiva mais glamoroso. Roupas poderosas, com bastante brilho, bordados e silhuetas mais justas são muito bem-vindas.

Se você deseja fugir do padrão, aposte em vestidos de noiva com mangas longas e decotes em V, ombro a ombro ou tomara que caia.

Em relação ao corte, os mais usados nesse tipo são os semi-sereia, que têm ajuste leve nos quadris e abertura em evasê, evidenciando menos o efeito da cauda.


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page