top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Espaços para Casamentos em Salvador

Atualizado: 5 de out. de 2020

Está na busca do local perfeito para o seu casamento em Salvador? Confira a lista com 10 locais para casamentos na capital baiana.

Resort Costa do Sauipe Embora afastado da capital, o resort é ideal para quem deseja uma festa mais tropical. Você pode projetar a sua festa tanto para convidados externos como para um serviço completo onde seus amigos e familiares também poderão ficar hospedados no resort e todos os serviços ficam à disposição da festa.

Espaços para Casamentos em Salvador

Celebration Bahia Referência para casamentos, no Celebration Bahia a cerimônia pode ser ao ar livre ou em uma salão fechado.

Espaços para Casamentos em Salvador


Igreja do Convento do Carmo Esta igreja está localizada no maior ponto turístico de Salvador Bahia, o Pelourinho. Ela foi fundada em 1585 e possui um acervo histórico incrível. O local é extremamente concorrido para casamentos então os pedidos devem ser feitos com pelo menos 6 meses de antecedência. Parte das instalações do convento foram transformadas em um grande hotel de luxo e você pode incluir no pacote do seu casamento, tanto para festas quanto para hospedar convidados de fora.

Espaços para Casamentos em Salvador


Museu de Arte Sacra Igreja de Santa Tereza – CentroInaugurado em 1959, o Museu de Arte Sacra pertence a Universidade Federal da Bahia (UFBA) e está localizado no centro histórico de Salvador. Todo o conjunto é tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico Artístico Nacional (IPHAN), como patrimônio nacional desde 1938, declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 1985.A capacidade da igreja é para 160 convidados sentados e para a decoração, existem algumas restrições em relação à decoração.Contato: 3243-6511

Espaços para Casamentos em Salvador

Tropicália eventos O Tropicália eventos é um local para os casais que desejam uma festa de casamento na praia, mas querem manter-se dentro do conforto da cidade de Salvador. Ele tem capacidade para 300 convidados e uma decoração rústica incrível. Você terá uma festa toda ambientada em meio às belezas naturais da cidade e uma vista incrível.

Espaços para Casamentos em Salvador

Igreja Órfão São Joaquim Considerada a mais concorrida para casamentos em Salvador Bahia, a igreja é toda dourada e possui três altares em estilo romano. O teto do local foi projetado e pintado pelo artista baiano José Teófilo de Jesus. Ela fica no centro histórico da cidade e o agendamento deve ser feito com pelo menos 6 meses de antecedência. Você pode entrar em contato com a diretoria da igreja através dos números (71) 3313 5783 ou (71) 3313 3339 e solicitar agendamento e/ou orçamento.

Espaços para Casamentos em Salvador

Igreja Santo Antônio da Barra Esta igreja é mais um exemplo de locais super concorridos para casamento em Salvador. Como cenário você tem a Baía de todos os santos, que dá um toque mais que especial à sua festa. O local é de uma simplicidade incrível, mas com um capricho sem comparação.

Os casamentos agendados devem ser pedidos com pelo menos 1 ano de antecedência e o local só tem capacidade para 90 pessoas. O contato pode ser feito através do número (71) 3013 3117.

Espaços para Casamentos em Salvador

Hotel Pestana Convento do Carmo Esse hotel é parte da igreja que citamos. Se você quer de fato fazer uma festa luxuosa e com todos os requintes que merece, este é o lugar. O hotel pode ser contratado individualmente, sem a necessidade de você casar na igreja ao lado.

Espaços para Casamentos em Salvador


Vila São José cerimonial Esta é uma dica para aquelas pessoas que procuram um espaço bonito e com capacidade para grandes eventos. Ele está entre os mais procurados atualmente para realização de casamentos em Salvador e possui uma localização privilegiada. São ao todo 15 mil metros quadrados para você aproveitar como desejar. A infraestrutura deste cerimonial também é incrível. Com certeza sua festa será perfeita.

Espaços para Casamentos em Salvador

Maison Berton Sabe aquele lugar que você sonha casar um dia? Este é o Maison Berton. Com uma localização perfeita para qualquer casamento dos sonhos, o espaço possui capacidade para festas de até 400 pessoas. Você pode planejar sua festa de casamento tanto em um espaço fechado como ao ar livre.

Espaços para Casamentos em Salvador

Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.





87 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page