top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Looks para pré-wedding

Atualizado: 25 de mai. de 2023


Chegou a hora de fazer o pré-wedding. Mas então, o que usar para esses cliques? Quais são os looks ideais? Confira aqui o que você precisa saber sobre o tema.


Looks para pré-wedding


A primeira dica é: vista-se para estar linda daqui a muitos anos. Evite modinhas ou tendências passageiras, busque usar aquilo que você realmente acha a sua cara. Opte por peças atemporais, que tenham um bom corte e que você se sinta confortável e linda. Assim, você evitar daqui a 10 anos se perguntar porquê estava usando aquela roupa.


Outro cuidado importante a tomar é respeitar o estilo pessoal de cada parceiro e harmonizar ambos com um estilo que seja do casal. Assim, se você faz um estilo mais tradicional ou clássico, não invente muito, escolha as peças que mais gosta de usar.

Evite também peças muito curtas ou justas, que possam expor partes do corpo que você não gostaria que aparecessem nos cliques.


Mais um dica importante: procure fazer com que o look dos noivos conversem entre si. Para isso, combine a paleta de cores do casal. Assim haverá comunicação entre a roupa do noivo e da noiva. Por exemplo, se o vestido dela é floral, escolha para ele uma camisa cuja cor case com a do vestido. Se ele vai usar uma bermuda xadrez ou camisa, analise qual cor é mais adequada para parear com alguma peça de destaque dela, e acerte na escolha.


E tem mais: o local também influencia (e muito) no look. Por exemplo: as fotos serão a beira mar, então evite saltos finos, que irão enterrar na areia. Irá fotografar no campo? Evite cores muito escuras. Na dúvida, opte por tons mais claros e delicados, modelagens mais amplas, assim como sandálias rasteiras, que vão combinar muito bem com esse cenário.


O clássico vestido branco ou ainda o famoso off-white com uma coroa de flores na cabeça, para a noiva é aposta certeira, pois é sofisticado, atemporal e combina com o momento. Já, se o cenário for urbano você pode ousar mais nas cores e padronagens.


O noivo pode apostar numa camisa com blazer sem gravata e a noiva nos vestidos com fendas, recortes vazados e em cores um pouco mais vibrantes, que combinam bem com o cenário urbano.Para os mais clássicos uma camisa manga longa em sua cor favorita, de preferência tons claros.


Ah, e respeitem sempre a personalidade do casal, ok?! Boa sorte!


4 visualizações0 comentário
bottom of page