top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Casamento na Villa de Santa Tereza

Atualizado: 1 de jan. de 2022

Ah, o planejamento do casamento... Como é bom esse momento. Mas também pode ser estressante se você não souber por onde começar. Por isto sempre damos as melhores dicas para você, que irá se casar.

Sempre falamos sobre os espaços para casamento, que devem comportar os convidados, ter uma boa localização para os noivos, combinar com a proposta do evento e muitos outros detalhes. Hoje vamos falar sobre casamentos na Casa Santa Teresa, cenário de lindos casamentos. Confira!

Casamento na Villa de Santa Tereza

Sobre a Casa Santa Teresa A Casa Santa Teresa é disputadíssima para casais que buscam um espaço romântico, com uma vista incrível e palco daquela cerimônia de contos de fadas.

O espaço é ideal para quem deseja cerimônias lá mesmo, contando com uma estrutura ao ar livre e como plano de fundo o Pão de Açúcar – isso mesmo, o visual é incrível. O espaço comporta 250 convidados.

Casamento na Casa Santa Teresa Ao entrar em contato com o espaço, você receberá um orçamento que contempla buffet, som, cerimonial e organização do evento e celebrante.

Para mais informações, orçamento por e-mail: contato@casadesantateresa.com.br.



Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.


109 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page