top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Casamento no Grande Hotel Araxá; dicas e informações

Atualizado: 5 de out. de 2020


Casamento no Grande Hotel Araxá

O casamento é um momento que muita gente sonha durante boa parte da vida, é um momento que sem dúvidas transforma a vida de uma pessoa. Dentro os sonhos do casamento há quem também tenha a aspiração de um lugar específico, alguns tem o sonho de se casar na praia, outros em igrejas antigas, em lugares exóticos e alguns que sonham como um casamento em um hotel luxuoso como nos filmes de Hollywood. Para quem sonha com o último cenário, o Grande Hotel Araxá no distrito federal, pode ser uma escolha fantástica.

Informações sobre o Grande Hotel

​O grande hotel se localiza na cidade de Araxá, em uma cidade satélite do Distrito Federal, que fica dentro de Minas Gerais. O hotel tem mais de 70 anos e foi construído e inaugurado pelo presidente Getúlio Vargas. Desde de sua construção o Hotel tem seu objetivo de servir como um hotel de luxo, ele tem jardins e arquitetura fabulosa e única.

Casamento no Grande Hotel Araxá

O hotel também tem uma singularidade, que é as “Termas de Araxá”, que são águas que prometem fazer bem para o corpo e para a alma. Os visitantes do hotel afirmam que as águas são incrivelmente relaxantes e até pode-se encontrar alguns mitos em cima dessas termas do hotel. A estrutura do hotel conta com 283 quartos, desde do quarto básico a suíte presidencial. ​Falando agora sobre o uso do hotel para a celebração de casamentos, o hotel tem 3 salões de festas de tamanhos distintos, um muito grande, um grande e um médio. Todos abordam esse lado mais luxuoso e glamuroso do ambiente. E além dos salões de festa, o Grande Hotel também conta com vários restaurantes com chefs renomados. ​Em conjunto com o hotel temos a igreja nossa senhora da graças, que também trás arquitetura deslumbrante e pode facilitar o processo e evitar o trajeto da igreja para o salão. E também a presença da igreja em conjunto do hotel é fundamental para quem sente a necessidade de fazer a cerimônia em uma igreja.

​Existe também a opção de casamento ao ar livre, o hotel tem um jardim admirável e pode ser reservado para este fim.

Dicas úteis

● O Grande Hotel de Araxá é bastante procurado para sediar diversos eventos, então é importante fazer reservas como antecedentes, ● Há três salões de festa no Grande Hotel, o recomendando é que você tenha uma boa noção de quantas pessoas vai convidar antes de reservar o local, para quem nem sobre muito espaço e que não falte. ● A gastronomia do Grande Hotel é muito recomendada por pessoas que já celebraram casamento por lá, então é um ponto a menos para se estressar na organização do casamento. ● As opções de decoração do Grande Hotel são muito amplas e com certeza você vai encontrar algo que goste e combine com o casal. ● Por ser um hotel, toda a preparação e organização do casamento acontecerá de forma mais simples, há ambientes ideais para os convidados se arrumarem e se organizarem. ● Se você quiser reservar quartos para seus convidados é preciso ter já uma quantia exata necessária no momento da reserva do ambiente, reservando os quartos juntamente com a reserva do salão vai ter um bom desconto.



Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.





141 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page