top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Tendências e inspirações para os Bouquets de Noiva Brancos

Atualizado: 4 de out. de 2020


O dia do casamento é um dia sonhado durante muito pelos noivos, alguns noivos tendem a um caminho mais alternativo, como casamentos em locais alternativos e cerimoniais fora do padrão. Já outros casais buscam algo mais tradicional e elegante, o buquê de flores branco é uma representação deste casamento clássico. O bouquet de noiva branco, apesar de tradicional, se altera como o passar das tendências e com a criatividade o leque de opções se expande. Vamos mostrar algumas opções de buquês de noiva com flores brancas.

Bouquets de Noiva Brancos

Rosas

O buquê de rosas brancas é sem dúvida o mais usado pelas noivas, ele é clássico, chique e coringa para qualquer modelo de vestido e festa. Se você quiser manter o padrão de rosas brancas, elas e um pouco de folhagem já bastaram para criar um bouquet incrivel. Mas se você busca algo mais diferenciado sem perder o charme das rosas brancas, é possível, adicionar rosas de tons claros, como o rosa claro, irá levantar aparência e na energia buquê.


Muita folhagem

Muitos profissionais da área acreditam que a utilização somente de flores brancas não trás o destaque necessário para o buquê. Por isso, as tendências de buquê de noiva branco sempre apostam num modelo como bastante folhagem para formular um contraste entre as flores e seu vestido. Se você optar por um bouquet de noiva branco, não economize nas folhas verdes para criar essa aparência clássica. Acessórios como mosquitinhos e flores menores também acrescentam muito ao seu buquê.

Tulipas

As tulipas são flores da realeza, que são conhecidas como flores do equilíbrio, elas são muito clássicas e bonitas. Em um bouquet de noiva, elas criam um tom único. As tulipas funcionam muito bem sozinhas, combinam perfeitamente com vestidos de formato clássico. A flor não precisa de folhagem para se destacar, seu caule fornece um degradê natural que gera o contraste necessário.




Lírios

O Lírio oferece um leque bem grande de opções para formular um buquê, ele fica muito bem em buquês clássicos e também os do estilo cascata. São ideais para casamentos em ambientes mais rústicos, as flores ficam bem sozinhas, porém combinadas como lírios de outra cor, como amarelo claro trazem uma luminosidade muito positiva para compor seu acessório de mão.


Orquídeas

A cor branca tem diversas representantes orquídeas. Você pode usar um buquê apenas como as orquídeas brancas de vários tamanhos acompanhadas por sua folhagem. Outra forma bem popular de utilizar de as orquídeas é no modelo cascata. Um buquê com orquídeas traz muita elegância ao seu look, isso porque, as flores do tipo orquídea tem como característica comum a delicadeza e perfeição.

Copo de leite

A copo de leite é conhecida especificamente por ser branca, o seu nome já sugere tudo. Essa flor em um buquê traz muita elegância a noiva, pode ser usado tanto em um ambiente mais controlado e contido, como também em um casamento com um ambiente mais rústico. O modelo de buquê com as flores copo de leite são geralmente modelo que utilizam o caule natural planta.

Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.


36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page