top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Casamento Ariana Grande e Dalton Gomez

Atualizado: 17 de set de 2023



Ariana Grande e Dalton Gomez

O casamento da cantora Ariana Grande foi mais um dos que entraram na onda dos casamentos secretos. A celebração aconteceu no dia 15 de maio de 2021, quando Ariana se casou em segredo com o corretor de imóveis de luxo, Dalton Gomez. Ariana conheceu Dalton quando adquiriu uma de suas mansões.



A comemoração foi muito informal, tanto é que nem teve cerimônia. Os votos de casamento foram feitos de forma improvisada. O agente de Ariana disse à revista People que:“Foi pequeno e íntimo – menos de 20 pessoas. Foi tão feliz e cheio de amor. O casal e ambas as famílias não poderiam estar mais felizes.” Foi na mansão do casal, em Montecito, na Califórnia, que a cantora e o corretor de imóveis celebraram a união. Essa cerimônia para menos de 20 pessoas convidadas aconteceu em frente à lareira da casa de Ariana. Não havia uma estrutura especial preparada para a celebração e nem qualquer tipo de formalidade.


Casamento Ariana Grande e Dalton Gomez

O fato de não haver cerimônia, no entanto, não foi impeditivo de forma nenhuma para que a cantora realizasse alguns sonhos, a começar pelo vestido de noiva. A decoração também esteve à altura de um belíssimo evento romântico para uma estrela global.



Casamento Ariana Grande e Dalton Gomez

Voltando ao vestido, a escolha de Ariana foi por um modelo tomara-que-caia, bastante sensual. Além de uma fenda, o vestido também tinha um profundo decote nas costas. Para completar, o véu de bolha que foi bordado à mão na altura dos ombros, com um laço de cetim no topo. O vestido em cetim de seda foi assinado pela designer de moda americana e de ascendência chinesa, Vera Ellen Wang. Conforme informações da revista Vogue, Ariana tinha se encontrado com a designer há alguns anos no Met Gala e desde então, as duas fizeram um combinado de que Vera seria a responsável pela produção do look de casamento da cantora. E assim foi! Vera Ellen Wang criou e entregou um vestido com modelito icônico para Ariana Grande. O noivo, Dalton Gomez, por sua vez, optou por um terno Tom Ford.



Brincos de pérola e diamante da marca Lorraine Schwartz foram os escolhidos pela cantora Ariana Grande para combinar com o anel de noivado. A maquiagem usada por Ariana não fugia ao estilo da cantora e conferia destaque especial aos olhos, com um delineado gatinho, complementado por sombra esfumada. A escolha para o batom foi um tom nude, próximo ao marrom em tom rosado. A responsável pela make foi a artista renomada Ash K Holm. No cabelo, Ariana usou um véu curtinho e preferiu prender com um rabo de cavalo, uma de suas marcas registradas. Para complementar o look, a cantora usou sapatos plataforma Giuseppe Zanotti.


Ariana Grande e Dalton Gomez

Casamento Ariana Grande e Dalton Gomez

Na mansão da cantora, em Montecito, na Califórnia, o pé direito da casa foi usado para colocar uma chuva de flores penduradas e Ariana também escolheu velas para a decoração da festa. Uma curiosidade sobre a casa de Ariana, é que antes ela pertencia à apresentadora Ellen DeGeneres e sua mulher Portia de Rossi.



O menu do casamento não foi revelado, mas como Ariana segue a dieta vegana desde 2013, é bem possível que o seu casamento tivesse um buffet com opções veganas.

Ariana Grande foi mais uma das celebridades atuais que decidiu casar em segredo, sem aparições na mídia, mas também sem perder o charme e marcando bem o seu estilo pessoal.

87 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page