top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Casamento Branca Feres e Gustavo Frota


Casamento Branca Feres e Gustavo Frota

Sobre o Casamento Branca Feres e Gustavo Frota: Parecia que o sonho estava muito distante de se realizar. Foram duas cerimônias adiadas em Portugal e uma no Brasil, tudo isso por conta da pandemia de Covid 19. Enfim, no dia 11 de outubro de 2021, o grande dia chegou e o sonho pôde ser realizado. A ex-atleta olímpica de nado sincronizado Branca Feres e o empresário Gustavo Frota finalmente disseram o sim, numa cerimônia realizada à tarde, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No mês de maio, os dois já haviam oficializado a união civil na casa deles.


Bia Feres, irmã gêmea de Branca, abriu o cortejo das madrinhas, acompanhada do marido Maurício, que levava o filho do casal, Isaac, de 3 meses, no colo. A primeira data agendada para o casamento foi dois anos antes, próximo da aldeia onde o avô de Branca e Bia havia nascido. O avô, inclusive estaria presente na cerimônia. Porém, ele acabo falecendo devido à Covid. Mas o que poderia ser uma lembrança triste, se tornou uma memória especial e simbólica no casamento de Branca. Até a cerimônia poder ser realizada, Bia engravidou, teve o seu filho Isaac e a presença dele no colo do pai até o altar foi uma espécie de renovação. Vale lembrar que Branca entrou acompanhada pelo avô no casamento de Bia, que aconteceu em 2017.


Quem conduziu a cerimônia religiosa de Branca e Gustavo foi o Pastor Victor Passos. Lindsey Passos, que é amiga da noiva também prestigiou a cerimônia. No momento da troca de votos, os noivos se emocionaram chegando às lágrimas. Branca e Gustavo celebraram a união diante do olhar de amigos, familiares e um pequeno grupo de 23, apenas casais de padrinhos, incluindo o atleta olímpico Diego Hypólito.



Seguindo o que já havia virado uma tendência há um tempo, Branca optou por dois vestidos, um para a cerimônia religiosa e outro para a festa. Os dois vestidos foram criação da estilista Patricia Bonaldi e tinham estilos bem diferentes. O primeiro, usado na celebração religiosa, bem princesa, romântico, clássico, era um modelo rendado com mangas longas. Já para a festa, Branca vestiu um modelo bem descontraído, sem alças, feito de tule, bordados e um corset estruturado. Além disso, Bia não se sentia tão confortável de salto, então optou por um tênis com luzinhas de led. Na verdade, ela já tinha optado por um vestido de manga longa, porque a princípio iria se casar em Portugal, onde faz frio. E mesmo com a mudança de planos, ela não quis abrir mão de usá-lo no Rio de Janeiro. Mas como no Rio faz calor, para a festa, a opção foi de um vestido bem mais leve. Completando o visual da noiva, as joias de Branca foram escolhidas especialmente para a data, pela irmã, Bia. Max Bitencourt e Gus Lise ficaram responsáveis pela make e cabelo da noiva.


Ao finalizar a cerimônia, os convidados foram recepcionados para a festa no mesmo local. O tradicional bolo de casamento foi criação de uma amiga de Branca há muito tempo, Ana Elisa Salinas, que além de uma confeiteira renomada, é atleta master do nado sincronizado. Atualmente, Ana Elisa está entre as 10 melhores confeiteiras do mundo. Para a decoração foram contratados os serviços de Renata Paraíso e Raquel Abdu foi a responsável pelo cerimonial. Diversas atrações embalaram a festa e fizeram a alegria dos noivos e convidados. Entre elas, Carrossel de Emoções, Kevin O Chris e DJ KAHL. A trilha sonora foi uma mistura de música brasileira e música eletrônica.


Finalizadas as comemorações, os pombinhos seguiram em lua de mel para o paraíso das Maldivas. Depois de tanto esperar por essa celebração, nada mais merecido!

10 visualizações0 comentário

Comments


jpg-amazon-bestseller-500x340-1.webp
bottom of page