top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Casamento Britney Spears e Sam Asghari

Atualizado: 15 de set. de 2023


Britney Spears e Sam Asghari

A cantora pop Britney Spears e o modelo Sam Asghari se conheceram em 2016, na gravação do videoclipe da música Slumber Party. Passados alguns meses, se encontraram e desde então não desgrudaram mais.

No pedido de casamento, Sam presenteou Britney com um solitário de diamante. No anel estava gravada a palavra Lioness (leoa) – apelido carinhoso dela. O anúncio do noivado de Britney Spears e Sam Asghari aconteceu em setembro de 2021, exatamente dois meses antes de a cantora se ver livre da tutela do pai.

A princesinha do pop internacional e seu príncipe casaram-se no último dia 9 de junho em grande estilo, com uma cerimônia intimista e encantadora realizada na casa da cantora, em Los Angeles. O casal contratou o produtor de eventos de celebridades Jeffrey Best of Best Events para planejar o casamento.

De acordo com a revista People, a celebração foi rápida, durando em torno de dez minutos e teve cerca de 60 convidados, incluindo alguns amigos famosos, como Madonna, Paris Hilton, Kathy Hilton e Drew Barrymore. Sean Preston, de 16 anos, e Jayden James, de 15, filhos da cantora com Kevin Federline, não estavam na cerimônia. Um “convidado” inusitado tentou invadir a festa: Jason Alexander, primeiro marido da cantora. Ele chegou a fazer uma live pelo Instagram, mas foi interrompido por seguranças. Britney entrou sozinha e foi até o noivo ao som de "Can't Help Falling in Love", de Elvis Presley.

Britney Spears e Sam Asghari


Durante a comemoração, Britney trocou quatro vezes de roupa. O vestido escolhido para a troca dos votos tinha muitas referências dos anos 90 e foi criado especialmente para ela, por Donatella Versace – que é sua amiga de longa data. Foi um modelo de seda em branco marfim com decote ombro a ombro, corte reto e acinturado. O vestido também tinha uma bela cauda longa e fenda profunda. O look foi complementado com luvas de tule e um choker da mesma cor do vestido, com um broche de pedrarias ao centro, brincos redondos, colar em forma de coração em ouro branco e uma pulseira oval, todos de diamante. O véu de 4,5 metros de comprimento cobria o penteado solto. Depois, Britney optou por looks curtos e sensuais para dançar e aproveitar a festa com o marido e os amigos. Um deles foi um vestido estilo blazer preto, seguido de um vestido vermelho bem ajustado e com decote em V, além de franjas nos ombros. Para encerrar a festa, outro "blazer-vestido" vermelho.

Sam optou por um smoking preto clássico feito sob medida, também da grife Versace. Nos pés, usou um sapato de verniz sem meias, num estilo descolado e elegante.

Britney escolheu um anel clássico, cravejado de diamantes, e outro com lapidação marquise, para serem as alianças do casamento, com design de Sthefanie Gottlieb. Eles combinavam com o anel de noivado. Sam optou por uma aliança de platina com acabamento central escovado e laterais polidas.

Como um verdadeiro conto de fadas, Britney Spears chegou na cerimônia em uma carruagem belíssima, enfeitada com rosas e puxada por um cavalo-branco com cascos dourados.

A decoração não deixou a desejar e foi composta por rosas em todo o fundo do altar, na entrada e no caminho com arranjos altos. Rosa, branco, creme e dourado foram os tons eleitos para o grande dia.

O Dj Albert ficou responsável pela trilha sonora da noite e aproveitou para colocar canções remixadas da própria noiva, como Toxic, além de músicas das convidadas especiais, como Like a Virgin, de Madonna.

Encantado, o casal saiu da festa num Rolls Royce branco, decorado com rosas e com a frase “Just Married”. Todos os convidados estavam com varinhas que acesas formaram uma “chuva de prata”.

Foi um casamento bem à la Britney!

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page