top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Casamento na Casa Manioca

Atualizado: 1 de jan. de 2022


Casamento na Casa Manioca

O espaço onde acontecerá o casamento é ponto super importante no planejamento. Hoje vamos falar sobre a Casa Manioca, local referência para muitos noivos.

Palavra de especialista


Conversamos com Juliana e Raquel, que começaram nos contanto sobre o local: “A Casa Manioca surgiu com a intenção de atender os clientes do restaurante Maní, primeiro empreendimento do grupo. Os clientes adoravam o restaurante e pediam para realizar festas, comemorações no próprio restaurante, o que complicava a logística da cozinha e serviço. Foi pensando em oferecer um espaço reservado, lindo, aconchegante e pratico que abrimos a Casa de eventos. Oferecemos o espaço, equipe, comidas, gerador, mobiliário completo com lounge , mesas, cadeiras...”, explicaram.

Elas falaram sobre o tempo de antecedência é importante reservar a data para o Buffet / Espaço: “Pedimos um mínimo de 10 dias para começarmos a produção de tudo”. Perguntamos também quais os diferenciais que o Buffet oferece e até quantos Convidados é possível atender e seus formatos, jantar / coquetel: “Uma ótima localização, buffet e serviço maravilhosos...o espaço comporta até 120 pessoas sentadas (serviço empratado) e até 160 (serviço volante) os formatos são , café da manhã, Brunch, coquetel volante, almoço ou jantar empratado, workshop....’.

 


 

Questionamos se Buffet possui uma lista de credenciados e regras para conduta: “Temos empresas de audiovisuais credenciadas aqui no espaço. E alguns fornecedores que indicamos por acreditar que tem o mesmo estilo que a Casa”.

O que fazer no Mês e Semana anterior ao Casamento, visita técnica e Check up de serviços junto ao Buffet e Espaço? “As visitas técnicas são feitas com os fornecedores e a nossa produtora que acompanhará todos também no dia do evento. Importante realizar o check list de todas as informações do evento, como numero de pessoas, menu escolhido , horários , tanto da duração do evento como de montagem e desmontagem etc....fornecedores contratados que farão parte do evento”.

E, por fim, quais as tendências e dicas em relação ao Menu para o Casamento são os favoritos pelos Noivos: “O coquetel volante está muito em alta, um formato mais descontraído, informal onde todos circulam e interagem com a festa toda. Temos também nosso carinho de sorvetes, que faz o maior sucesso”.



154 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page