top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady

Atualizado: 17 de set. de 2023


Gisele Bündchen e Tom Brady

Já imaginou você mesma se maquiar e fazer o seu próprio penteado no dia do seu casamento? Pois assim foi o casamento de Gisele Bündchen com Tom Brady. Mas não foi só isso, não. A übertop também chegou à sacristia de calça jeans e camiseta e se vestiu lá mesmo para o seu momento de noiva, de acordo com entrevista recentemente concedida à revista Vogue.



O casamento aconteceu no dia 26 de Fevereiro de 2009 na igreja católica de Santa Mônica, na Califórnia. Alguns meses depois, em abril, foi realizada uma segunda cerimônia em uma praia paradisíaca na Costa Rica. Um adendo que vale lembrar, é que a Costa Rica é lugar de refúgio do casal. Eles têm uma casa na praia de Santa Teresa há muitos anos e que é a mesma praia onde foi realizada em segredo a segunda cerimônia de casamento, em 2009.

Nunca houve fotos oficialmente publicadas das duas cerimônias. As imagens disponíveis são de postagens feitas eventualmente em redes sociais por Gisele e Tom Braddy.



Na cerimônia religiosa, Gisele usou um vestido Dolce & Gabbana. E isso só foi revelado nove anos depois, por meio de uma foto postada pela própria Gisele. O vestido era um modelo tomara-que-caia composto todo em seda desenhada e com uma longa cauda e um bustiê estilo lingerie jacquard. Na segunda cerimônia, que era mais descontraída, na praia da Costa Rica, a modelo também escolheu um Dolce & Gabbana, modelo tubinho bordado de paetês. E nessa mesma cerimônia, em outro momento, também aparece com um vestido de cetim branco, com véu mais curto e num estilo camisola, que teria sido assinado por John Galliano. Para as duas cerimônias, a top optou por cabelos soltos.



A simplicidade e discrição do casal também imperou na escolha dos convidados. Nas duas comemorações, houve apenas a presença de familiares e amigos próximos, numa opção por eventos totalmente discretos, para não dizer secretos mesmo, muito longe dos holofotes. Após a cerimônia religiosa, foi oferecida uma festa para em torno de 40 pessoas na casa do casal.



Na cerimônia da Costa Rica, estavam presentes em torno de 25 convidados, entre eles, jogadores do time de Tom Braddy à época, o New England Patriots. As comemorações iniciaram com um jantar no hotel Milarepa, que fica de frente para o mar. A assessoria do resort informou que o local escolhido para a comemoração unia luxo e simplicidade em meio a um paraíso litorâneo.


Fica claro que a simplicidade e discrição usuais da vida da modelo foram determinantes também para esse momento tão especial. Gisele e Tom Braddy optaram por celebrações discretas, intimistas, mas que nem por isso deixaram de ser charmosas e com o glamour característico de um casal tão deslumbrante.

62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page