top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Casamento de Ludmilla e Brunna Gonçalves


Casamento de Ludmilla e Brunna Gonçalves

Sobre o Casamento de Ludmilla e Brunna Gonçalves: A cantora Ludmilla e a dançarina Brunna Gonçalves, assumiram o relacionamento em junho de 2019. O que ninguém imaginava, nem mesmo Brunna, era a grande surpresa que ela teria no dia do seu aniversário. Em 16 de dezembro de 2019, quando completou 28 anos, Brunna foi pega de surpresa por Lud com um inusitado pedido de casamento. Ludmilla usou as seguintes palavras: “Reuni todo mundo que a gente ama, que vive com a gente, que torce pela gente pra te fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo”. Surpresa, Brunna não titubeou: "Óbvio que sim!", respondeu.


O que ela não sabia é que já estava tudo pronto para a cerimônia. Ludmilla surpreendeu a amada com cerimônia e festa decorada. A celebração ocorreu após uma célula religiosa que aconteceu na casa de Ludmilla. Brunna contou também que ficou “presa” no segundo andar da casa, enquanto a namorada preparava tudo no andar de baixo. E a cerimônia teve direito a juiz, arco e decoração.


Vale lembrar que Ludmilla e Brunna já moravam juntas desde novembro e iniciaram o relacionamento três anos antes. No dia da cerimônia, foi realizado o casamento civil. Mas elas registraram a vontade de futuramente fazer uma grande festa.


O look escolhido por Ludmilla para o grande dia da surpresa foi um vestido estilo trench-coat, de couro, chiquíssimo com estampa animal print de cobra. Uma bermuda estilo ciclista compunha o visual por baixo do vestido. Para os pés, Lud fez a escolha por um tênis preto Louis Vuitton.


Brunna, por sua vez, não estava preparada para uma cerimônia de casamento, mas coincidências ou não, usou um vestido branco, repleto de franjas.

O fato é que, apesar da correria para organizar o casamento de forma tão rápida, as tradições estavam presentes, como a troca de alianças, o beijo das noivas, a marcha nupcial e a chuva de arroz. Para chegar até o espaço aberto onde seria a comemoração, Brunna e Ludmilla andaram sobre uma passarela espelhada até o altar, que foi colocado no jardim. Os convidados, que estavam restritos entre amigos e familiares bem próximos, acompanhavam deslumbrados. Para fechar os ritos, Brunna ainda jogou o buquê, como manda o figurino. Um detalhe: o buquê usado por Brunna foi o mesmo que Lud segurava na hora de fazer o pedido de casamento.



Na decoração, havia uma mesa de doces enfeitada com vários adornos. Em volta do bolo, grandes vasos com arranjos de rosas e um enorme castiçal. Pequenas lanternas marroquinas abastecidas com velas e pequenas caixinhas de bronze para os docinhos também faziam parte da decoração da mesa. O tradicional bolo de casamento tinha sete andares e foi decorado com uma cobertura branca, além de rosas distribuídas pelo doce.


Um momento que foi destaque no casamento, aconteceu já na festa, quando Ludmilla e dedicou uma música para a então esposa. Diante dos convidados, Lud cantou “One Last Lonely Girl”, do cantor Justin Bieber. Seguindo a festa, as duas dançaram funk e pagode.

Silvana, que é mãe da cantora Ludmilla, deu os parabéns para a nora pelas redes sociais e aproveitou a oportunidade para dizer que gostaria de ser avó. Imagine, você ainda nem casou direito e já está na pressão para ser mãe?! Socorro, Deus! Brincadeiras à parte, a mãe de Lud sempre foi incentivadora do relacionamento da filha com Brunna.


Lud e Brunna renovaram os votos do casamento no dia 12 de junho de 2021 numa cerimônia em Curaçao, no Caribe. Dessa vez, Brunna já sabia da cerimônia, ufa! Mesmo assim, ainda foi surpreendida com as novas alianças recebidas de Ludmilla. Haja coração para tanta surpresa!

4 visualizações0 comentário

Comments


jpg-amazon-bestseller-500x340-1.webp
bottom of page