top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Casamento Miranda Kerr e Evan Spiegel

Atualizado: 22 de jan. de 2022


Casamento Famoso: Miranda Kerr

O casamento de Miranda Kerr e Evan Spiegel aconteceu em maio deste ano, mas apenas três meses depois que as fotos e os detalhes desse grande foram divulgados. Miranda revelou que foi ela mesma quem preparou o jantar do seu casamento: Frango assado temperado com açafrão e limão, servido para 45 convidados, dentre estes amigos e convidados que compareceram na residência do casal.


O décor do local era rústico-chique, objetos mesas de madeira de demolição com detalhes modernos em branco e rosas cor-de-rosa. Os convidados chegaram à mansão dos noivos em torno das 16 horas. Garçons circulavam com champanhe pela tenda armada no jardim da luxuosa mansão até que, às 16h40min, a cerimônia começou. Miranda subiu ao altar ao som de When You Wish Upon a Star, da Disney, tocada por um pianista e um quarteto de cordas.



O vestido de Miranda Kerr


O vestido da noiva foi digno de princesa: o modelo couture foi criado sob medida por Maria Grazia Chiuri, da Dior, e inspirado no look icônico que Grace Kelly usou em seu casamento com o Príncipe Rainier, de Mônaco, em 1956. Miranda conta que antes ela apostava em uma moda mais boho, mas que ultimamente tem investido em um estilo mais retro. Suas fontes de inspiração sempre foram Grace, Audrey Hepburn e sua avó, que aos 80 anos, “é chique sem esforço". Maria Grazia Chiuri contou que não foi uma tarefa fácil desenvolver o vestido de Miranda, que desejava algo como num conto de fadas. A designer investiu em um modelo emocional e ao mesmo tempo simples.

Casamento Famoso: Miranda Kerr


O casal

Casamento Famoso: Miranda Kerr

Miranda May Kerr é uma supermodelo australiana. Em 2007, de acordo com a revista Forbes, ela foi a décima modelo mais bem paga do mundo, com ganhos estimados em 3,5 milhões de dólares. Evan Spiegel, por sua vez, nasceu em 1990 e cresceu em Los Angeles.


Foi aos 22 anos, quando realizava a graduação em Stanford, uma das universidades mais prestigiosas da Califórnia, que apresentou um projeto aos colegas de classe de uma ferramenta onde pessoas poderiam compartilhar vídeos em tempo real - e estes ficariam disponíveis apenas por um curto período de tempo. Foi assim que surgiu o Snapchat. Hoje ele possui uma fortuna estimada em R$ 6.8 bilhões de dólares.


A modelo e o CEO do SnapChat estão juntos desde 2015 e ficaram noivos em julho de 2016.

Um pouco antes do noivado com Miranda, Evan Spiegel comprou uma mansão de sete quartos e aproximadamente 700 metros quadrados para receber a modelo e seu filho do antigo casamento, Flynn.

A propriedade - que tem casa de hóspedes, piscina e outras mordomias - pertencia a ninguém menos que Harrison Ford.



Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.


163 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page