top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi


Casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

O romance entre a ex-assistente de palco do Ferdinando Show, Nicole Bahls, e o modelo Marcelo Bimbi, iniciou na oitava edição do reality “A Fazenda”. E em janeiro de 2016, os dois assumiram o namoro. Em tempos de redes sociais, Marcelo fez o pedido de casamento via Instagram, enquanto Nicole estava na China, no ano de 2018.


O casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi aconteceu ainda em 2018, no dia 4 dezembro e o local escolhido para a cerimônia religiosa foi a Igreja da Candelária, no Rio. A presença de celebridades já iniciou por quem conduziu a cerimônia, o padre Fábio de Melo. Uma orquestra e um coral acompanharam a celebração e no altar havia nada menos do que 28 de casais de padrinhos, entre os quais, mais celebridades, como Adriane Galisteu, Joana Machado, Nego do Borel, Marcus Majella, Edmundo, José Aldo e Amaral. Entre outros famosos que estavam presentes, Rita Cadillac, Fernanda Lacerda, Livia Andrade e Cacau Protásio. O cerimonialista contratado para cuidar de todos os detalhes foi Roberto Cohen. Para registrar as imagens da noite, foi escolhido o fotógrafo Giovani Garcia.


Para o look, Nicole optou por dois modelos de vestidos, um para a cerimônia religiosa e outro para a festa. A responsável pelos dois vestidos foi a estilista Carol Hungria. O primeiro vestido foi todo feito em zibeline de seda italiana com uma cauda belíssima. Foi feito um belo trabalho com uma mantilha bem bordada, chique, com várias misturas de rendas francesas. O vestido moldava bem o corpo de Nicole e tinha um decote superprofundo, que não aparecia tanto na igreja, mas conferia um certo tom sexy, por meio da transparência do véu. Para a festa, o modelo escolhido foi um vestido todo em renda francesa brilhosa, que foi a mesma usada na mantilha do vestido da cerimônia religiosa, toda bordada à mão com cristais e vidrilhos. Foram usados apenas mais de 80 mil cristais Swarovski no vestido para ele brilhar bastante na festa. A ideia desse segundo vestido era de que Nicole pudesse aproveitar muito a festa e com muito conforto.



A escolha do noivo foi um traje criado pelo estilista carioca Eduardo Guinle. Inclusive, foram dadas de presente gravatas do estilista para os padrinhos usarem no momento da cerimônia. Depois da cerimônia religiosa, a festa luxuosa acontece no Jockey Club, para cerca de 400 convidados. Como esperado, a comemoração seguiu noite afora e teve shows de Jojo Todynho, Sol Almeida, Buchecha e Yasmin Santos.


Além da animação na festa badalada, outro ponto forte foi a decoração do ambiente. A decoradora Patricia Vaks recebeu o encargo de deixar o local deslumbrante para os noivos comemorarem com os convidados. E ela fez valer a confiança. Realizou um belíssimo trabalho com muitas velas, decoração em tons de rosa para enfeitar a festa e uma mesa esplêndida mesa de doces, sob responsabilidade da doceira Fabiana D’Angelo.


Foram milhares de brigadeiros para adoçar ainda mais a noite romântica. Lindos arranjos com lírios e rosas foram feitos pelo florista Orlando Ambrosio. Mas não foi só: havia também a presença de árvores e tubos de flores que desciam do teto e que formaram um ambiente encantador. O bolo do casamento foi criado pelo famoso Casal Garcia de Niterói, tinha vários andares e flores e combinava com os convites do casamento, confeccionados por Denise Lins Convites.


O casamento envolvia tanto luxo, que não à toa a lista de presentes incluía itens de até R$35 mil, sendo que reza a lenda que o presente mais barato era no valor de R$500. Nada mal, hein! A próxima parada foi a lua de mel realizada nas Maldivas, afinal, não poderia ser um destino qualquer, diante de tanta pompa e luxo!

9 visualizações0 comentário

Comments


jpg-amazon-bestseller-500x340-1.webp
bottom of page