top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Casamento de Viviane Araújo e Guilherme Militão


Casamento de Viviane Araújo e Guilherme Militão

Sabe aquela história de que o seu amor pode estar do seu lado? Foi mais ou menos o que aconteceu com Vivi e Guilherme. Os dois eram vizinhos no Recreio, no Rio de Janeiro. Os dois se conheciam de vista até que um belo dia os olhos brilharam diferente ao se encontrarem. E assim começou uma bela história que teve seu ápice no casamento dos sonhos.


Primeiro, foi oficializada a união civil em maio de 2021, num evento bem íntimo, reservado apenas para os familiares. Mas os noivos tinham a vontade de uma grande festa para celebrar o seu amor junto aos amigos.


A data escolhida para a celebração foi o dia 3 de setembro de 2021. A cerimônia estava marcada para as 20h30, mas Vivi chegou no Lajedo, local escolhido para a cerimônia, em torno de 12h, para aproveitar o seu Dia da Noiva. Como acompanhante desse momento, Vivi levou apenas a sua mãe, Neusa. O maquiador Junior Mendes e sua assistente Yoanna Mihalopoulos ficaram com a grande responsabilidade de maquiar Vivi para o seu grande dia. Às 17h, a make belíssima e natural estava pronta. Lucas Anderi, estilista e amigo de Vivi chegou logo depois com o vestido de noiva. Em seguida, Viviane estava pronta.


O casamento de Viviane Araújo e Guilherme Militão aconteceu numa noite agradável, com céu aberto e contou com a presença de cerca de 300 convidados, entre amigos e familiares. O Espaço Lajedo, no Rio de Janeiro, onde o casamento aconteceu, tem uma extensa e exuberante área ao ar livre, incluindo piscina, jardins, lago e uma vista excepcional da Mata Atlântica. Foi montado um gazebo no deck sobre o lago, que foi usado para o altar da cerimônia. Orquídeas brancas divididas em dois grandes arcos cobriam o gazebo. O casal escolheu a celebrante Mayra Ubatura, da Bemdito Casamento, para conduzir o casamento. Débora Martinez, da Flash Mídia ficou responsável pela organização e Ana Nobre, da Angel Cerimonial foi a eleita para realizar o cerimonial. Katia Fonseca foi a responsável pela belíssima decoração, usando tons de branco e verde, num estilo clássica e leve. Destaque também para o trabalho do designer Diogo Almeida que fez uma decoração impecável com as flores.



A entrada do noivo foi embalada pela música Anjo, do Roupa Nova. “A amizade é tudo”, de Thiaguinho foi a trilha sonora para a entrada dos padrinhos. Na sua entrada, Vivi foi bem tradicional e escolheu a marcha nupcial. No caminho para o altar, no entanto, acompanhada de sua mãe, a música de fundo foi “Ainda Bem”, de Marisa Monte. Havia uma passarela de espelho, cercada por jardineiras de flores, além de um teto de velas.


E o vestido da noiva? Lucas Anderi, amigo de Vivi foi quem assinou o vestido usado por Vivi. O modelo era um clássico princesa, de gola alta, decote profundo nas costas, com transparência, feito todo em renda em forma de folhas, bordado em canutilho de cristais, com uma saia megavolumosa e estruturada.


Para começar a festa, a pista de dança foi aberta por Vivi e Guilherm ao som de “Um Sonho a Dois”, do Roupa Nova. Os convidados dançaram ao som do duo Helu e assistiram ao show de Xande de Pilares, grande amigo da noiva, com uma canja de Mumuzinho. Claro, não podia faltar a bateria do Salgueiro, na qual Vivi é a Rainha. E assim, a festa seguiu animada até as 4h30.


Para manter a energia dos convidados, havia uma variedade gastronômica, open bar de cerveja artesanal, buffet de risotos e uma mesa de doces. Antônio Maciel foi o criador do bolo de 6 andares e Elvira Bona ficou com o encargo dos tradicionais bem-casados. Agora, vamos combinar que com tanta variedade musical e delícias gastronômicas, animação é o que não deve ter faltado...

13 visualizações0 comentário

Comments


jpg-amazon-bestseller-500x340-1.webp
bottom of page