top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Casamento Gwen Stefani e Blake Shelton

Atualizado: 13 de set. de 2023

A cantora Gwen Stefani e o astro country Blake Shelton se conheceram no programa “The Voice” quando eram jurados. Começaram a namorar em 2015. Fizeram diversas parcerias musicais como em “Nobody But You”, “Happy Anywhere” e “You Make It Feel Like Christmas”.

wedding gwen stefani and blake shelton

Os canotores ficaram noivos cinco anos depois, em outubro de 2020. Mas mantiveram segredo em relação à data do casamento.

O tão esperado grande dia aconteceu em 3 de julho de 2021. A cerimônia foi bem íntima e a recepção ao ar livre. A troca dos votos foi realizada numa capela construída por Shelton – a mesma onde ele pediu Gwen em casamento, numa fazenda sua, em Oklahoma. Dois filhos da cantora foram escolhidos para serem testemunhas, Kingston, de 15 anos, e Zuma, de 12. Carson Daly, produtor do “The Voice” americano foi quem conduziu a cerimônia e casou os amigos. A lista completa tinha em torno 40 convidados entre amigos e familiares mais próximos.


Na decoração, havia tendas brancas montadas no rancho de Gwen e uma longa mesa de jantar ornada com luminárias e lustres brilhantes. Em frente à mesa nas escadas de pedra, na qual foram colocadas lanternas de prata e velas para uma iluminação suave e romântica. A decoração, bem adequada a uma cerimônia ao ar livre, também contava com detalhes campestres de muito bom gosto. O primor da decoração foi mérito do planejador de casamentos Crystal Moriaty e ao designer Todd Fiscus, ambos de sua empresa homônima, Todd Events.

Para o dia especial, Gwen usou dois vestidos, um longo e um curto. Os dois foram assinados pela estilista queridinha de muitas celebridades na hora do casório, Vera Wang. A cantora seguiu a proposta da decoração, se adequando ao ambiente country e escolheu um par de botas brancas — que aliás, roubou a cena. As botas de bico fino tinham enfeites de prata junto aos dedos e saltos e iam até o meio da panturrilha. O vestido da cerimônia foi um modelo georgette de seda branco lírio personalizado, com decote profundo e decote nas costas. A saia era de tule alto e baixo. Na barra do véu estavam bordados à mão os nomes dela, de Blake e dos seus três filhos: Kingston, Zuma e Apollo.



Completando o visual da noiva, pulseiras empilhadas, um colar de cruz, um coque apertado e batom vermelho, que é uma marca registrada da cantora. Para a recepção, Gwen apostou num minivestido sem alças, de tule, feito à mão com folhagem bordada de seda, cristal e lantejoulas delicadamente escorrendo da cintura para baixo da saia. O bordado tinha o destaque de dois pombinhos costurados à mão, simbolizando o casal e que se uniam a 3 pombinhos representando os filhos de Gwen.


Gwen Stefani e Blake Shelton


O noivo também abraçou suas raízes country e vestiu um jeans azul exclusivo acompanhado de um blazer preto de smoking e colete, uma camisa branca de botão e uma gravata borboleta branca.


Cada detalhe da festa foi pensado com muita atenção. E uma prova disso foi o belíssimo bolo de casamento com várias camadas e aparência vintage. O bolo foi criado pela famosa confeitaria boutique de bolos de casamento, Fancy Cakes by Lauren, e homenageava os pais de Gwen. Era uma réplica do bolo de casamento dos pais da noiva. Bela e carinhosa homenagem, não é mesmo?

17 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


jpg-amazon-bestseller-500x340-1.webp
bottom of page