top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Casamento Jennifer Gates e Nayel Nassar

Atualizado: 15 de set. de 2023


Casamento Jennifer Gates e Nayel Nassar

A filha do bilionário Bill Gates, fundador da Microsoft, Jennifer Gates, disse o “sim” para o noivo Nayel Nassar, no final de semana de 16 de outubro de 2021.

O casamento em estilo conto de fadas foi realizado na fazenda da família Gates, no interior do estado de Nova York, em Westchester e custou cerca de US$ 2 milhões.


A história do romance começou no circuito equestre, quando os noivos se conheceram. E nesse mesmo circuito, Nayel e Jennifer já participaram juntos de competições internacionais. A amizade entre os dois acabou evoluindo para um namoro e, em 2020 ficaram noivos.






O noivo, Nayel Nassar nasceu em Chicago, Illinois e foi criado no Kuwait pelos pais, que são egípcios. No momento, ele ocupa o 44º lugar no mundo como cavaleiro de saltos e competiu em seus primeiros Jogos Olímpicos em Tóquio. Ele também lançou há pouco tempo o Jumpr, um novo aplicativo para resultados e estatísticas de saltos.



A noiva Jennifer disse à revista Vogue que: “Planejar um casamento enquanto eu estava na faculdade de medicina e Nayel se preparava para as Olimpíadas não foi pouca coisa.” “Mas valeu muito a pena compartilhar um dia tão especial com quem está mais próximo de nós. Sentimo-nos muito gratos por todos os envolvidos que nos colocaram no caminho certo e ajudaram a dar vida à nossa visão.”


As comemorações iniciaram com um Katb el Kitab, que é uma cerimônia de casamento islâmica, já que a família do noivo é de origem egípcia. Nessa cerimônia estavam presentes apenas os familiares.


Para a celebração, foi feita uma exigência aos convidados, de que estivessem 100% imunizados e apresentassem um teste negativo para Covid-19 antes da festa. Estavam presentes cerca de 300 convidados.



A escolha dos figurinos da noiva não deixou a desejar e foi de extremo bom gosto. Jennifer, então estudante de medicina, vestiu um romântico modelo assinado por Vera Wang. O vestido personalizado, com manga comprida, aplique de renda macramê francesa feita à mão, tinha um véu de tule italiano.em tom claro marfim. O outro vestido que Jennifer usou na recepção também tinha a assinatura de Vera Wang e era um modelo com um decote quadrado, com forro em tule nude e apliques de renda de macramê francês bordados na saia e nas alças. Para as madrinhas, Jennifer optou pela padronização e todas usaram o mesmo modelo em tom de verde-escuro. Foi uma ótima escolha e elas ficaram superelegantes e belíssimas!


A escolha do noivo para o momento especial foi um Armani, num misto de elegância e beleza. O smoking carregava uma flor de lírio-do-vale na lapela que combinava com o buquê da noiva e dava o toque final à produção.



A decoração também seguiu um estilo clássico, no entanto apresentou alguns detalhes bem luxuosos. Havia muitas flores durante o caminho percorrido até o altar da cerimônia, criando um cenário de romantismo e contos de fadas.

Na recepção, foi oferecido um jantar assinado pelo chef Jean Georges e pela empresa Creative Edge Catering. A criação do bolo do casamento, que tinha 6 andares, foi responsabilidade de Sylvia Weinstock para Ladurée.


Durante a festa, a noiva abriu a pista de dança com o seu pai, conforme dita a tradição. A clássica primeira dança foi ao som da música 'Can You Feel The Love Tonight', de Elton John.

Após a realização do tão sonhado evento, a noiva Jennifer declarou:“Não pense que nenhuma palavra fará justiça ao que foi o conto de fadas sobrenatural neste fim de semana.” Sem dúvidas, uma celebração inesquecível e repleta de encanto!

50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page