top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Casamento Kim Kardashian e Kayne West

Atualizado: 17 de set. de 2023


Casamento Kim Kardashia e Kayne West

Kim Kardashian casou pela terceira vez no dia 14 de maio de 2014. O casamento badaladíssimo, com o rapper Kanye West aconteceu no Forte di Belvedere em Florença. Os dois escolheram o lugar, porque foi lá que conceberam a filha North! O evento contou com cerca de 600 convidados, entre eles, cantores, celebridades do mundo da moda, o clã Kardashian e a sociedade californiana.



Antes de todo luxo da cerimônia, Kim armou uma festa de despedida de solteira que ficou na história, com suas irmãs e amigas no Hôtel Costes, em Paris. Às vésperas da cerimônia também aconteceu um almoço pré-casamento oferecido por Valentino Garavani em sua casa, Château de Wideville, nos arredores de Paris. A noiva, como se esperava, estava usando Valentino.

Kim estava deslumbrante no modelo Givenchy exclusivo todo de renda, bordado e aplicado, avaliado em torno de U$500.000. O vestido foi considerado muito mais elegante do que os do casamento anterior de Kim. O véu era delicado e sem adornos. Completando o look, Kim optou por maquiagem leve e penteado solto.

O noivo Kanye West também optou por um smoking da grife Givenchy.

As Dash-Jenner estavam todas de branco. Elas foram as bridesmaids e Kris, levou a pequena Nori no colo. Bruce Jenner, hoje Caitlyn Jenner estava presente e levou Kim ao altar.

Casamento Kim Kardashian e Kayne West


Rob, o irmão de Kim, não compareceu ao casamento e foi motivo de muitas fofocas e boatos em sites de notícias de celebridades. As notícias que se passaram pelos bastidores diziam que o motivo teria sido uma discussão com Kim e Kris. Havia boatos também de que ele estaria muito depressivo e não queria aparecer em fotos de família.

Sobre os detalhes da comemoração, no altar estavam milhares de rosas e uma flor exótica mexicana. O bolo de casamento custou algo em torno U$5.000, tinha sete andares e tinha recheio de frutas.

A música ficou por conta do cantor italiano Andrea Bocelli enquanto Kim caminhava pelo corredor em direção ao altar.



Para receber os convidados foi feita a escolha por uma mesa única imensa e em mármore. Cada nome de convidado continha folhas de ouro. A mesa era muito extensa e precisou ser içada. Pela forma como foi colocada, era possível que os convidados contemplassem todo o horizonte de Firenze. Entre os nomes dos convidados, estavam John Legend, Lana del Rey, entre outras celebridades que eram mais próximas do casal, já que eles optaram por uma celebração mais íntima. Vale lembrar que o casal alugou jatinhos, carros, hotel categoria 5 estrelas e um dia de beleza para todos os convidados.

Após a cerimônia, a noiva trocou o vestido Givenchy por um modelo Balmain, que era mais decotado e também ficou com o penteado ainda mais solto, para entrar no clima de descontração da festa.




A festança foi atendida pelo catering do restaurante mais chique da cidade e o menu foi todo baseado na gastronomia toscana. Centenas de garrafas de champagne Armand de Brignac regaram a comemoração e John Legend embalou a festa com suas músicas. Ao fim da noite, depois de mais de 8 horas de festa, foram soltados muitos fogos de artifício pra celebrar um dos casamentos mais famosos dos últimos tempos.

Depois das comemorações, Kim e Kanye seguiram para uma mini lua de mel na Irlanda.

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page