• demacedogroup

Casamento Lala Rudge e Bruno Khouri

Casamento Lala Rudge e Bruno Khouri

Lala casou-se com Bruno Khouri em uma cerimônia luxuosa, realizada em Florença, na Itália. O casamento aconteceu no último dia 30 de maio.

O local escolhido foi a Villa I Collazzi, uma das grandes realizações arquitetônicas de Santi di Tito, aluno de Michelangelo Buonarroti e que foi construída em 1560. Os belíssimos jardins que cercam a avenida de ciprestes que ladeia a Villa são divididos em dois terraços. O terraço mais alto conta com azinheiras e castanheiras plantadas no século XIX e que dão um ar de jardim britânico. Já o design italiano é o que impera no segundo terraço, com suas sebes geométricas.



A lista de convidados não foi extensa, mas contou com personalidades muito conhecidas. Entre elas, Thássia Naves, Marina Ruy Barbosa, Helena Bordon, Marcella Tranchesi entre outras. Lala reuniu os convidados no hotel de luxo Four Seasons.

A suntuosidade do casamento pôde ser notada já pelo serviço de concierge oferecido a algumas convidadas, que fez o transfer, reservas de mesas especiais em restaurantes badalados, compras de ingressos para museus e chips para celulares, organização de passeios com guias que falavam português. Além de disponibilizar uma beauty stylist e uma fotógrafa durante o casamento e estada na cidade.



Outro detalhe particular, foi que para receber os convidados do destination wedding, Lala e Bruno prepararam um welcome gift especial, com um pratinho de porcelana da marca italiana Richard Ginori, molho de tomate do restaurante DaVittorio (o predileto dos noivos) e um cartão com aquarela da cidade.

A cerimônia teve início às 19 horas. Arcos de rosas decoravam o altar e no caminho da noiva, arranjos da mesma família dos arcos e hortênsias brancas completavam a decoração. Arranjos de rosas e velas decoravam as mesas dos convidados. O bolo tinha quatro andares e uma leve decoração floral.



O vestido da noiva foi a verdadeira realização de um sonho. Da marca Valentino, assinado pelo estilista Pierpaolo Piccioli, foi feito sob medida, com renda chantilly e fios metalizados, uma capa de tule marfim coberta com flores de renda ton-sur-ton. Como disse a própria Lala para a revista Vogue: “Encontrei com o Pierpaolo na última prova em Roma, no ateliê de alta-costura. Foi muito emocionante depois de quase oito meses ver o vestido finalmente pronto ao lado dele, que admiro tanto! Não contive as lágrimas! Com certeza nunca esquecerei esse momento tão especial.” Ela contou que o estilo medieval do design foi pensado para homenagear a história de Firenze.



Para os pés, scarpins da Aquazzura, que foram feitos com o mesmo tecido bordado do vestido. A Valentino enviou os tecidos diretamente para a marca de calçados. Isso sim é que é luxo! Para a festa, Lala usou um segundo look, retirando a capa do vestido.


A make foi assinada por Henrique Martins. O cabelo estava preso em um coque clássico e grinalda, com duas presilhas, que foi criada pela cunhada da noiva, Ana Khouri. Brincos da Tiffany&Co. completavam a produção. Para o making off, a noiva usou um robe da sua marca, La Rouge Belle.



O traje masculino foi o smoking com paletó branco, acompanhado de gravata borboleta e calça pretas, que é adequado para eventos black tie no período da primavera.

As daminhas estavam lindas e levavam guirlandas de flores frescas e cestinhas de vime com flores brancas.


Um momento marcante da festa foi a dança dos noivos. Nada menos que Andrea Bocelli cantou para embalá-los. O toque final para um evento irretocável!

1 visualização0 comentário