top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Casamento Marina Ruy Barbosa e Xande na Tailândia

Atualizado: 22 de jan. de 2022


Casamento Marina Ruy Barbosa

​Marina Ruy Barbosa é a noiva do ano e capa da Vogue Noiva. O casamento da atriz com Xande Negrão tem sido motivo de repercussão na mídia, já que todos estão curiosos para saber como será essa troca de alianças, que acontecerá em outubro.

Primeiro, os noivos farão uma cerimônia religiosa intimista, que acontecerá na capelinha da fazenda da família do noivo, em Goiás. Nesse dia, apenas os parentes dos dois participarão do momento.



Casamento Marina Ruy Barbosa

Então, após algumas semanas, no dia 7 de outubro, acontecerá uma super festa, em Campinas, na casa dos pais do Xande, onde ele cresceu. A festança será animada pelo Dj Alok. Para subir ao altar, Marina usará um Dolce & Gabbana, modelo que promete ser a cara da noiva e ainda digno de capa de revista.

O pedido de casamento

Após apenas seis meses de namoro, Xande fez o pedido de casamento com um anel da Andrea Conti. A princípio, a ideia de Xande era fazer uma surpresa durante um jantar na praia do hotel em Koh Samui, na Tailândia, escrevendo o “quer casar comigo?” na areia. Porém, Marina teve uma insolação na véspera e o jantar foi cancelado.

Quando remarcaram o momento, Xande levou Marina usando uma venda para que ela não visse a mensagem antes da hora. Então, ele leu uma carta que escreveu especialmente para esse dia especial.

Ao fim, disse: "Tem uma coisa que é melhor você ler do que eu falar", e tirou a venda. Marina começou a chorar.


A celebração da Tailândia


O que quase ninguém sabe é que Marina e Xande casaram-se no dia seguinte do pedido, em uma cerimônia budista na Tailândia. Esta notícia foi contada apenas algum tempo depois e somente para as famílias. Marina contou que, para eles, “a benção é um momento de entrar em contato e compartilhar o que é bom, especialmente em um sentido divino. Cada um tenta fazer contato com a força de bondade em si para dividir esta energia e amor sempre!".

A cerimônia aconteceu na praia e foi comandada por dois monges budistas. A celebração incluía sessão de fotos, além de vestido branco e um penteado improvisado pela própria Marina. Recentemente, a noiva divulgou as fotos. Confira!



Casamento Marina Ruy Barbosa

Casamento Marina Ruy Barbosa

Casamento Marina Ruy Barbosa

Sobre o casal Marina e Xandinho

Foi em janeiro de 2017 que a atriz Marina Ruy Barbosa mudou o status para “em um relacionamento sério”. O pretendente? O piloto de Stock Car Alexandre Sarnis Negrão, conhecido como Xandinho Negrão. Nascido em Campinas, no interior de São Paulo, o automobilista tem 30 anos e é filho do empresário e também piloto de Stock Car Alexandre Negrão, o Xandy Negrão.

Alexandre e Marina se conheceram em Fernando de Noronha, onde passaram o Ano Novo. Lá nasceu o romance, que deu em casamento.

Marina Ruy Barbosa estava oficialmente solteira desde o término de seu namoro com o empresário Caio Nabuco, em junho de 2015. Antes, ela teve um relacionamento de três anos com o ator Klebber Toledo.

Marina e Xandinho já estão morando juntos em São Paulo.

Quer saber mais sobre o casamento dos famosos? Quer saber mais notícias sobre o casamento de Marina com Xande? Confira sempre aqui nossos artigos especiais sobre os assuntos.

Casamento Marina Ruy Barbosa



Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.

304 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page