top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Casamento na Casa Petra: Gessi e Vandeir

Atualizado: 19 de set. de 2023


Casamento na Casa Petra

WEDDING´G - Como vocês se Conheceram?

Gessi - Nos conhecemos em uma festa a fantasia no Sirena em Maresias. Eu estava fantasiada de Sereia e ele de Policial.

WEDDING´G - Como foi o Pedido de Casamento e Noivado?

Gessi - Ele me levou para passar o réveillon em Paris, e me fez o pedido em baixo dos fogos, na frente da Torre Eifel. WEDDING´G - Como foi Planejar o Casamento e lidar com as dúvidas, anseios e a contratação dos Profissionais?

Gessi - Eu já tinha tudo na minha cabeça de como eu queria tudo. E ficou fácil colocar em prática, porque tivemos uma ótima assessora que nos levou nos melhores fornecedores de São Paulo. A Renata da BR EVENTOS nos auxiliou em todas as etapas do nosso casamento. A organização acabou sendo muito tranquila. Contratamos todos os profissionais conhecidos e muito bem recomendados na área de casamentos.

WEDDING´G - Como você se sentiu no Dia do Casamento antes de tudo começar, e o que pensou quando escutou escutou a Música de Entrada ainda com a porta fechada?

Gessi - Nossa fiquei muito muito nervosa. Quando começou a tocar minha música , não sabia se entrava ou pedia mais um tempinho pra me acalmar kkkkk. Mais segurei o buquê travei minha mão e entrei. E para minha surpresa meu marido, que é super discreto e tímido, ele simplesmente cantou pra mim na cerimônia eu Nunca imaginei que ele pudesse fazer algo desse tipo. Ele surpreendeu a mim e a todos que estavam presentes. Foi mágico nossa cerimônia. Ele cantou a musica Sereia do Roberto Carlos em homenagem ao dia que nos conhecemos. Foi lindo!!! Todos choraram com a declaração dele por mim. Depois fui descobrir que ele fez aulas de canto com o pessoal do Coral Allegro e tudo feito com muito cuidado para que eu não descobrisse nada. Foi muito magico! WEDDING´G - Como foi para vocês viver essa experiência de se Casar?

Gessi - Foi lindo, uma noite mágica. Foi surpreendente pra mim, melhor do que nos meus sonhos . Quando nos vemos as fotos e o vídeos, falamos juntos “queria que voltasse “ . Foi uma noite muito incrível! Reunimos as nossas famílias, amigos queridos e pessoas que participaram da nossa vida. Com certeza será para sempre um momento inesquecível para ser lembrado sempre!!

WEDDING´G - Dica de Noiva para Noiva?

Gessi - Não deixem de ter uma assessora, feche todos os fornecedores com contrato para não terem nenhum problema no dia. O único fornecedor que eu quiscontratar sozinha e sem contrato me deu uma super dor de cabeça, por pouco ele não acaba com esse dia tao especial

Foi o único que me deu problema e quase estragou meu dia de casamento. Então meninas não façam isso. Ouçam sempre o conselho de quem esta na área. Uma boa assessoria faz toda a diferença. WEDDING´G - O que você idealizou para a decoração tanto da Cerimônia com da Recepção? Gessi - Eu queria que a decoração passasse a nossa história , e fosse bem romântica. E assim foi , pensei em um cenário que remetesse ao filme Crepúsculo, pois eu achava aquele cenário e música muito romântico. E o restante pensamos em um castelo em Paris . Então quem entrava na cerimônia olhava para fora e via a cidade de Paris pelas janelas do castelo, que eram projetadas e no momento que eu entrei . O céu ficava todo estrelado até eu chegar ao palco, onde tínhamos um arco lindo de flores que era o que eu queria do filme Crepúsculo. Entrei ao som da música (thousand years ) que é o tema do filme . Resumo foi um sonho. Foi tudo, lindo e romântico como nem eu mesma achei que iria ser.

Checklist de Profissionais Local da Cerimônia: Casa Petra Atrio Local da Recepção: Casa Petra Numero de Convidados: 280 Assessoria e RSVP: BR EVENTOS Buffet: Vivi Barros Fotos: Anna Quast e Ricky Arruda Vídeo: Vinicius Credidio Convites: Divino Detalhe Caligrafia” Divino Detalhe Coral: Allegro Decoração da Cerimônia: 1-18 Projetos Decoração da Recepção: 1-18 Projetos Flores: Pedrotti Cenógrafo: Fabio Matos Mobiliário: Ambiente Sousplats: D Filipa Lustres: Baccarat Som e Telão: Barrela Iluminação: Barrela Banda/Dj: SP3 Pista de Dança: 1-18 Atração Especial Henrique e Juliano e JetLag: Bebidas: Marilda Importados Doces: Pati Piva, Ana Banana e Kykah Doces Bolo: The King Cake Copeiras: Pati Piva Bem Casados: Ana Cristina Bem casados Vestido de Noiva: Maison Thomas Araujo Noivo: Ricardo Almeida Recreação Infantil: Fadas Madrinhas




Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page