top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Casamento Rose Leslie e Kit Harington de Game of Thrones

Atualizado: 22 de jan. de 2022


Casamento Famoso: Rose Leslie e Kit Harington de Game of Thrones

Para os fãs de Game of Thrones, o casamento que aconteceu nesse final de semana com certeza foi muito marcante. Estamos falando do grande dia de Kit Harington e Rose Leslie, personagens da série que se envolveram na vida real e concretizaram essa união no último sábado, dia 23.

Nas telinhas, eles formam par românico como Jon Snow e Ygritte. Na vida real, formam um dos casais mais comentados. Confira tudo o que rolou no casamento dos pombinhos.


Tudo sobre o casamento


O casamento aconteceu um cenário que bem poderia estar em Game of Thrones: um castelo em Aberdeenshire, na Escócia, perto do castelo da família de Rose. A cerimônia será celebrada por um monge beneditino chamado Chad Boulton. A banda britânica Mumford & Sons foi a principal atração da festa, de acordo. Kit conheceu o grupo nos bastidores de um programa de TV, em 2015, e desde então manteve o contato com eles.

Casamento Famoso: Rose Leslie e Kit Harington de Game of Thrones

A atriz escolheu um vestido Eli Saab de mangas compridas, com detalhes em renda e coroa de flores brancas, valorizando o tom ruivo dos fios, e véu na cabeça. O buquê de rosas brancas completou a produção.


O noivo vestiu um fraque preto com colete creme e calça risca de giz cinza.

Sebastian, o pai de Kit, a conduziu ao altar com um traje típico escocês, o kilt, saia em tecido quadriculado.


Ao fim da celebração, os convidados jogaram flores e folhas para desejar sorte ao casal. O elenco de Game of Thrones estava em peso na cerimônia: na ficção e melhores amigas na vida real, Sophia Turner e Maisie Williams chegaram juntas. A intérprete de Sansa escolheu um blazer vermelho, botas pretas overknee, clutch preta e branca e óculos retrô.


Já Maisie vestiu um macacão preto com estampa delicada e salto colorido. Emilia Clarke escolheu um vestido midi rose estampado com sobretudo no mesmo tom. A intérprete de Daenerys Targaryen, completou a produção com um scarpin baixo rosa.

Sobre o casal


Kit e Rose se conheceram enquanto filmavam a segunda temporada de Game of Thrones. Ela vivia Ygritte, uma selvagem por quem Jon Snow se apaixonava em uma incursão além da Muralha.


Eles começaram a namorar em 2012, mas só apareceram em público juntos em 2016. O noivado aconteceu em setembro de 2017 e foi divulgado à moda antiga, por meio de um anúncio no jornal The Times.


Quer saber mais sobre os casamentos dos famosos? Confira nossos artigos especiais sobre o tema.

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page