top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Convite de Casamento na Praia; confira os modelos atuais para te inspirar

Atualizado: 1 de jan. de 2022



Os convites de casamento são os primeiros contatos que os convidados têm com o grande dia. É fundamental, portanto, que esses combinem com a decoração da festa, com a personalidade dos noivos e passem uma mensagem agradável.


Dicas para a escolha de convites de casamento na praia


Para as noivas clássicas, o convite tradicional pode ser adaptado para o casamento na praia incluindo um elemento gráfico simples, uma estampa discreta ou um monograma temático.


Para as noivas procurando um convite mais incrementado, os elementos gráficos podem ser valorizados com mais cor e maior escala, estampando cintas e forros de envelope e ou criando impacto com contrastes entre o convite e o envelope.

As opções mais contemporâneas fogem do uso de um único elemento gráfico em toda a papelaria, desenvolvendo diversos elementos gráficos para criar estampas e monogramas variados, aliados a uma paleta de cores extensa e um repertório de fontes.


As noivas mais ousadas podem combinar diversos recursos no mesmo convite, como ilustrações personalizadas aliadas ao corte a laser e uso de tecidos, fotografia e aquarela.


Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.

49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page