top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Convite para os Padrinhos de Casamento

Atualizado: 1 de jan. de 2022


Convite para os Padrinhos de Casamento

Os convites de casamento são os primeiros contatos que os convidados têm com o grande dia. São, portanto, super importantes. Imagine, então, os convites para os padrinhos. Que emocionante é esse momento: o de convidar o amigo (ou parente) tão especial para subir ao altar e apadrinhar o casal.


Convites para padrinhos


Os padrinhos são pessoas essenciais para o casamento e os convites devem ser igualmente importantes. Os convites para padrinhos são sempre acompanhados de algum mimo: presentes, doces e textos de agradecimento emocionantes.


Um exemplo: o padrinho que adora bebidas ficará encantado ao receber uma caixa personalizada contendo Chandon (para os casamentos de luxo) ou cerveja artesanal (caso a festa seja rústica).



Ao escolher, considere estes 03 itens:

1. Utilidade: o presente precisa ser especial e útil para não ficar jogado no fundo da gaveta.

2. Personalização: tem que ser algo que faça o padrinho lembrar do casamento,.

3. Estilo de casamento: crie uma ligação entre o presente e a festa.

Além do mais, o convite deve se adequar à identidade visual do casamento. Os elementos da caixa, como estampas, cores e impressões, devem combinar perfeitamente com a festa.


Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.

82 visualizações0 comentário
bottom of page