top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Decoração de Casamento Romântica na Casa Fasano por Joie Decoração

Atualizado: 29 de jul. de 2021


Decoração de Casamento Romântica na Casa Fasano

Ao planejar o casamento, os noivos devem dar muita atenção à decoração. Afinal de contas, esta deve ser planejada com antecedência, atendendo as demandas do grande dia e agradando ao casal, é claro. Além do mais, o projeto de décor deve combinar com a proposta do casamento.



É pensando assim que Joie Decoração desenvolve grandes projetos, como deste casamento que aconteceu na Casa Fasano. A cerimônia tinha como ponto principal uma enorme árvore francesa que serviu de altar. O dourado desta se expandiu pelo salão e foi arrematado pelas cortinas de luzinhas.

A nave de vidro guardava galhos da árvore no seu interior, que deixou ainda mais charmoso o cenário. A festa foi marcada por muitas flores e uma paleta e cores em tons de nude. Os aéros das flores estavam muito ricos. Rosas, tulipas e orquídeas foram algumas das espécies utilizadas nos arranjos. Para arrematar, lustres de cristais. E para trazer a paleta de cores para o mobiliário, peças de acrílico, cristal e dourado.


Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.

61 visualizações0 comentário
bottom of page