top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Decoração de Casamento Tropical no Palácio Tangará por Adriana Malouf

Atualizado: 29 de jul. de 2021


Decoração de Casamento Tropical no Palácio Tangará

A proposta do seu casamento é tropical? Então a decoração deve seguir essa mesma proposta. Hoje trazemos essa inspiração: o projeto de Adriana Malouf para esse casório no Palácio Tangara.



A noiva queria que a decoração seguisse a vegetação do Parque Burle Marx, no entorno do Palácio Tangará, e desejava também uma decoração de casamento tropical. Com este ponto de partida, a decoradora apostou em um projeto com muito verde e plantas tropicais.


Para a cerimônia montada na varanda do hotel, Adriana usou uma das tendência fortes deste ano, que são as flores plantadas fora do vaso no aéreo. O amarelo e o rosa foram as cores escolhidas por ela para acompanhar o verde.


A mesma estética percorreu o aéreo do salão, ganhando a companhia de cubos vazados. Para as mesas, arranjos baixos e guirlandas com flores, frutos e sementes. O mobiliário de madeira escura trouxe as árvores do parque para dentro da festa.


Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.



48 visualizações0 comentário
bottom of page