top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Coleção de Vestido de Noiva Halfpenny

Atualizado: 22 de jul. de 2021


Vestido Halfpenny

Kate Halfpenny é a dona e estilista da marca inglesa Halfpenny London; a Halfpenny London está há anos no mercado de casamentos (mais especificamente com os vestidos de noiva) e nesse tempo já atendeu diversas personalidades como Kate Moss, Emilia Fox e Erin O’Connor.

A estilista é conhecida pelo seu diferencial de sempre fazer vestidos para todos os tipos de corpo e estilos de mulheres, agradando desde as noivas com vontades mais modernas até as mais clássicas e claro, fazendo também modelagens para vestir todos os tamanhos.


A coleção para a próxima estação se chama “o ar que respiramos” e possui 16 modelos de vestidos; dessa vez, a marca trouxe os contos de fada como inspiração e cada vestido possui o nome de um local diferente de Londres; um passeio pelo país e pelas histórias fantásticas!

Pelo seu tema conto de fadas, a coleção manteve o tom tradicional dos casamentos: o branco. O branco é a cor presente em todos os vestidos, que se diferenciam pela modelagem e pelo tipo de tecido, que pode ser seda, cetim ou, em alguns modelos, outros materiais mais opacos para misturar com a renda. Mais uma vez a transparência e ombros expostos dominaram as coleções de épocas frias das marcas; os modelos com decote em V, em coração e tomara-que-caia são os destaques nos vestidos para o próximo ano. Alguns modelos são complementados por coletes ombro-a-ombro feitos de tule, para dar um toque especial e mais invernoso ao vestido.

Os modelos em destaque são: Mayfair, o vestido em formato de A, feito em tule e com babados na saia é a definição de contos de fada e representa o conceito da coleção muito bem. Harbour, com a parte superior ombro-a-ombro feita em seda e uma cauda esvoaçante feita em camadas, lembra os vestidos de princesa dos contos de fada e faz um contraste entre os tecidos. E Camden, o modelo sem cinta que não marca a cintura, relembra os clássicos vestidos de noiva por meio dos brilhos espalhados por toda a peça.

2022

2020

Nessa coleção não existe um padrão: os vestidos são completamente diferentes uns dos outros! É por isso que a Halfpenny London é tão conhecida como a marca que consegue agradar a todas as noivas. E você? O que achou dos modelos? Temos certeza que gostou da maioria, se não todos!


Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.


49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page