top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Igrejas para Casamento em João Pessoa

Atualizado: 1 de jan. de 2022


A cidade de João Pessoa é a capital da Paraíba, a cidade é linda e fornece uma variedade cultural, histórica, beleza natural e também tem uma arquitetura muito antiga e charmosa. Casar em João Pessoa é uma ótima escolha, a cidade tem muitas igrejas que celebram casamentos e cada uma delas tem uma forma especial. Vamos dar algumas opções da igreja para realizar seu casamento.


Para locar igrejas

Muitos casamentos acontecem na cidade e por ela ser capital, tem que fazer alguns avisos importantes sobre a locação de igrejas em João Pessoa, mas servem como recomendação para qualquer outro lugar.

Muita antecedência: Lembre que é muito importante fazer a locação com bastante tempo de antecedência, cerca de um ano, a maioria das igrejas tem cronograma apertado.

Cada igreja tem suas regras: Sempre antes de locar a igreja pergunte sobre práticas e proibições na igreja para evitar problemas próximos do casamento.

Igrejas para Casamento em João Pessoa

Basílica Nossa Senhora Das Neves

A basílica nossa senhora das neves tem arquitetura clássica do séc. XVI, ela é um local histórico e muito charmoso. A basílica suporta aproximadamente 500 pessoas. A reserva do local deve ser feito pelo menos 6 meses antes na cerimônia. A organização tem algumas regras quanto a decoração e práticas.



Igrejas para Casamento em João Pessoa

Igreja Nossa Senhora Do Carmo

Localizada no centro da cidade, a igreja faz parte de um conjunto arquitetônico, construído pelos carmelitas. A igreja tem espaço para aproximadamente 210 convidados e tem restrições de horário (somente das 17h às 23h) por conta das frequentes missas do local.



Igrejas para Casamento em João Pessoa


Nave Central Da Igreja De São Francisco

A nave central fica dentro de um complexo arquitetônico bastante popular e procurado, é o principal local de realização de cerimônias em João Pessoa. O local de casamento é muito bonito e perfeito para registros bonitos. O local é bem pequeno, ideal para casamento mais intimistas e reservados


Igrejas para Casamento em João Pessoa

Capela da Ordem Terceira de São Francisco

A capela é realmente mais destinada a realizar cerimônias de casamento. Eles são bem abertos na questão de horários e também não tem muitas normas de decoração. A capela tem capacidade para 230 pessoas.



Igreja De São Frei Pedro Gonçalves

A igreja passou por uma reforma recente em 2000, ela tem estrutura nova apesar de ter preservado a arquitetura antiga. Tem capacidade para 300 convidados e a há disponibilidade para todos os dias da semana.



Mosteiro De São Bento

O mosteiro está entre o ambiente mais buscado para celebrar casamentos na cidade. Com um estilo barroco, ela tem arquitetura única e muito charmosa. O mosteiro realiza casamentos todos os dias mediante livre dada.



Igrejas para Casamento em João Pessoa

Igreja De Nossa Senhora Da Misericórdia

Construído por volta de 1600, a igreja de nossa senhora da misericórdia tem fachada preservada da época da fundação e interior totalmente reformado. O local comporta cerca de 200 pessoas sentadas e não tem muitas restrições.

Igreja Nossa Senhora De Guadalupe

Essa é uma igreja mais popular que as anteriores, ela tem preço de aluguel mais barato. Ela tem algumas restrições quanto a decoração. O local suporta aproximadamente 230 convidados.



Igreja Nossa Senhora De Nazaré

A igreja busca uma aparência mais moderna e chique, o local é localizado no bairro Bessa e suporta aproximadamente 350 convidados. O local não tem muitas restrições, mas em contrapartida, não oferece muitos serviços.



Igrejas para Casamento em João Pessoa

Igreja Nossa Senhora de Lourdes

É a paróquia principal da cidade, tem fundação datada de aproximadamente 100 anos atrás. A igreja tem algumas restrições de horário por conta das missas regulares da igreja. Sua capacidade é para aproximadamente 300 pessoas.

Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.

149 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page